- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, março 12, 2011

J-web do Yamapi ~ Atrasados - Parte 1 (23 Jan ~ 07 Fev)

~> Gente, postando o j-web atrasado do Yamapi. Vou ver o que eu consigo postar hoje! Tem muitaaaaaa coisa =P

# 23 Janeiro de 2011 (23.01.11) - 2497
Pm 6:50

Realmente foi de última hora realizer esse evento de aperto de mão.
Mesmo assim, muitas pessoas apareceram.
Mais uma vez, eu sinto como se tivesse sido abençoado com todo o apoio dos meus fãs!
Vendo os rosto sorridente de todas tão perto.
Me levou a querer trabalhar ainda mais!
Estou muito grato!
Espero que no futuro, eu seja capaz de atender a todos de uma maneira melhor.
Em primeiro, eu vou tentar o mue melhor nos shows.
Portanto, por favor, vão assistir.
Também estou muito ancioso para isso.
Por favor, me dê o seu apoio.
Agora eu tenho que ir gravar minha perfomace no Hey! x3
Eu vou cantar "Hadakanbo"

# 05 de Fevereiro de 2011 (05.02.11) - 2498
Pm 7: 27

Recentemente, eu tenho estado muito ocupado.
Lamento por não poder atualizar com tanta frequencia.
Depois que eu voltei de Hong Kong, me envolvi imediatamente com as diversar atividades de promoção do filme "Ashita no Joe".
De Hokkaido a Fukuoka.
Tenho sorte de poder ir a várias cidades do país.
Não importa onde eu vou, sempre recebo apoio das pessoas.
Sou grato de coração.
Obrigado pelo seu apoio constante (^^)
Os concerto de Hong Kong foram um sucesso.

# 06 de Fevereiro de 2011 (06.02.11) - 2499
Pm 6:15

Obrigado a todos.
Meu primeiro álbum solo está em primeiro lugar nas paradas.
Por isso penso que muitas pessoas estão ouvindo minhas músicas. Eu me sinto tão feliz.
Obrigado a todos.
Muito obrigado
Esta tarde comi sanduíche com queijo e presunto.
Simples não é? (risos)
Agora eu vou assistir a um filme
Vejo vocês depois.

# 07 de Fevereiro de 2011 (07.02.11) - 2500
Pm 8:18

Olá!
Hoje me deram a chance de ter uma pré-triagem de "Ashita no Joe" no Karakuen Hall.
Campeões do passado e do presente também participaram desse evento.
Estou profundamente tocado.
Mudando de assusto.
Hoje é o poste 2500.
Obrigado por me seguir até agora.
Estou muito feliz (^^) (^^)

# Créditos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)