- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, março 30, 2011

Doações pessoais de SMAP ultrapasaram 400 milhões de yen

Foi relatado no dia 27 de março pela Daily sports on line, que o grupo SMAP fez doações pessoais de mais de 400 milhões de yen para as vítimas do desastre do dia 11 de março. As doações não foram feitas como um grupo, mas sim de cada um, ou seja, foram doações individuais, que somada passam desse valor. Sendo assim, o valor que cada membro doou variam de pessoa para pessoa.

Além disso, os cinco doaram seus cahcês do programa 'SMAP x SMAP" do dia 21 para a cruz vermelha, e Kusanagi Tsuyoshi doou o cache do programa  FNS Music Special, realizado no dai 27. Então estima-se que os membros doaram uma quantia superior aos 400 milhões de yen.
O grupo que estrelou o comercial da ACJapan, com a mensagem de "vocês não estão sozinhos, nós estamos com vocês" anunciou sua participação no grande projeto da johnny's em prol às vítimas do desatre.
Um representante da Johnny's disse que não pode relatar a quantia exata da doação dos meninos ao publico, em respeito à privacidade dos talentos, dizendo:" Nós confirmamos qeu as doações foram feitas, mas como foi algo pessoal de cada uma, nós não faremos um anunciamento publico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)