- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, março 21, 2011

Arashi ni Shiyagare - [19.03.2011]

Neste sábado, 19 de Março foi exibido o Arashi ni Shiyagare  com o ator Sato Ryuta como Aniki Guest!!

Ao iniciar o programa pudemos ver uma mensagem dos 5 membros do Arashi, seguido pela apresentação de uma música (Hatenai Sora) e como extra uma mensagem do Kaibutsu-kun.

Download: AQUI (4.31 mb)

Tradução:
Ohno: A todos que estão assistindo e aqueles que não podem nos assistir agora, nós do Arashi gostaríamos de transmitir uma mensagem.
Jun: A todos aqueles que estão sofrendo e arriscando suas vidas neste momento: avô, avó, pai, mãe, irmão, irmã, irmão mais novo, irmã mais nova, e as crianças...
Nino: A única coisa que nós do Arashi podemos fazer por vocês agora  é mostrar-lhes o Arashi que estão acostumados, com todo nosso esforço.
Sho: Ao mesmo tempo, continuamos a cooperar conservando energia, fazendo doações, e tudo que for possível. Vamos nos esforçar para fazer tudo que possamos enquanto estivermos em Tokyo. Acreditamos que se somarmos as coisas pequenas, com certeza elas se tornarão grandes.
Aiba: Nesta noite, através deste programa, vamos enviar-lhes nossa música com toda a nossa força. Vamos nos esforçar para que, mesmo que por apenas um momento, possamos fazer todos sorrirem.
Sho: Com isso começamos o Arashi ni Shiyagare.

Download: AQUI (15.02 mb)


Download: AQUI (4.47 mb)

Tradução:
Osu! Hoje eu gostaria de deixar uma mensagem a todos os meus amigos e todas as pessoas, que estão em situação difícil devido ao terremoto que afetou todo o país. Por favor, escutem estes 3 pedidos que vou lhes fazer, ok?
Primeiro, por favor escutem o que seu pai e sua mãe e seus irmãos mais velhos lhe digam. Claro que eu também farei o que meu pai me disser.
Segundo, não desperdicem eletricidade e água.
Terceiro, este é o último, por favor apoiem a todos e a cada uma das pessoas, especialmente seus amigos que estão com problemas devido a este desastre.
Porque é como eu já disse a todos.
Os amigos são os melhores!
Todo mundo por favor protejam-se em conjunto, OK. Sempre que algo grande acontece se unimos as nossas forças tudo ficará bem.
Vejo vocês em breve!
É uma promessa sim?
Até mais.

Assim que eu terminar de baixar esse episódio converto para um formato e tamanho mais acessível e posto aqui. Isso deve demorar, só encontro arquivo de 1gb... Abraços!

Créditos: Arachikut, Arashi-México, yamakaze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)