- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, março 08, 2011

Akanishi's Family: Irmão do Jin, Akanishi Reio, interpreta D'Artagnan, na peça 'Os Três Mosqueteiros'! *-*


O irmão de Jin Akanishi (26), Akanishi REIO ou Fuuta (23) foi escolhido para interpretar o papel de D'Artagnan em "Os Três Mosqueteiros" um musical, no Nissay Theatre. 



Fuuta queria seguir os passos de seu irmão, e então ele entrou na indústria do entretenimento aos 16 anos de idade. Infelizmente, ele não teve muitas oportunidades, até três anos atrás, quando Fuuta estreou na peça "Hikoukigumo" ("Vapor Trail"). Ele também conseguiu um pequeno papel no filme de 2010 ", Sakuradamon-gai No Hen". 

A determinação de Fuuta em seguir seus sonhos finalmente o levou a um teste para "Os Três Mosqueteiros". Ele procurou um papel como um membro do elenco, mas seus movimentos e habilidades cantando, chamaram a atenção dos diretores, e ele foi premiado com o papel principal. 

Refletindo sobre a reação do cast, Fuuta expressou: "Eu fiquei muito surpreso. Eu vou fazer o meu melhor em canto, dança e no treino da luta de espadas. Eu quero que isso seja uma grande atuação. " 

Foi revelado que seu irmão, Jin, também passou a apoiá-lo no teatro. Fuuta explicou: "Quando eu tinha o papel de ser um membro de um esquadrão kamikaze para uma peça. Jin disse-me: "Todo mundo chorou!". Na nossa vida privada, nós somos muito próximos, e é reconfortante entrar no mesmo mundo do show business que meu irmão mais velho está inserido". 

Fuuta sempre foi fã de filmes de Hollywood, e queria se tornar ator. Com o avanço do Jin nos Estados Unidos, isso inspirou Fuuta em perseguir seus próprios sonhos. "Eu quero fazer um filme em algum momento no futuro, e não apenas no Japão - Eu quero tentar fazê-lo em Hollywood. Meu Inglês não é tão bom quanto o do meu irmão, mas estou estudando ". 

Fuuta será co-estrelado por Sato Hiromichi e Yuri Hoshina, e sua execução terá início ainda em julho. 



Créditos pelas Informações: 
FluffyWhitePilow (Tumblr)

~~~~~~~~~~~~~~~~

Olha como o Akanishi Reio é fofo! *-* Boa Sorte pra ele, ne? ^^ 
Para ver a imagem ampliada, clique em cima dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)