- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, fevereiro 15, 2011

Yokoyama Yuu no nikki

Após muitos séculos de demora....
huahuahhaua
gente, mas os raws também estão todos atrasados, eu juro!



2011.01.14, Vol.635

Olá, éo Yokoyama Yuu.
De novo está tarde.
Hoje tem Dero
Fazia tempo que não participava.
Programa de fevereiro.
Pro favor todos vejam.
Ahh.. foi divertido
Agora lembrei de mim.
Doron

2011.01.15, Vol.636

Olá é o Yokoyama Yuu
Hoje é a gravação do dorama.
Pessoal, está realmente frio né?
Está tudo bem?
quando se é criança, por que parece que sentimos mais frio?
Na escola a gente se esforçava com os shorts.
Agora é realmente duro ir para o lado de fora.
Ah~será qeu o verão não vai chegar logo? *manow, vem pro Brasil e derreta.. ¬¬"*
Doron

2011.01.16, Vol.637

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também está frio.
Ontem eu fui, depois de muito tempo, para a Sauna.
Realmente, no invernos ofuro é muito bom~~
a~~
Lembrei, hoje é a estréia da peça do Maruman
Maruman está se esforçando na performace
Contanto qeu não se machuque, depois Maruman vai estar se esforçando para poder fazer seu melhor.
Nos bastidores haverá alguém aguardando para ajudar.
Doron

2011.01.17, Vol.638

Olá, é o Yokoyama Yuu.
Hoje estou gravando o dorama.
As gravações estão sendo favoráveis.
Ontem de noite eu joguei basquete depois d muito tempo, então os musculos do meu corpo doem.
em alguns momentos não consigo movimentar meu corpo.
Doron

2011.01.18, Vol.639

Olá, é o yokoyama Yuu.
Hoje também gravei para o dorama.
Das nove até as duas horas estarei gravando.
Pessoal, vocês tem que ver.
Amigos, Familia e um cachorro poti também podems er vistos.
Que é isso.
Não tem mais cha!
Vocês devem ver!
Doron

2011.01.19, Vol.640

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é a gravação de Sono Kao.
Ontem, como estava Teranishi-kun*personagem de Yuu em Control*
Mais na cena, eu acho que Teranishi-kun apresentou muita coragem.
Vagarosamente vou ficando empolgado.
A partir de agora vou gravar.
Doron

2011.01.20, Vol. 641

Olá, é o Yokoyama Yuu.
Hoje tem gravação, reunião e Recomen
Faz tempo que não encontro com os membros.
Todos estão sorrindo bastante
De novo, todos de Kanjani8
Esse ano também vamos nos esforçar.
E é claro, você também
Como assim
Está olhando desse jeito
Doron



2011.01.21, Vol.642

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é gravação do dorama
Na hora livre fui com todos almoçar
Comi um delicioso salmão
Hoje me esforçarei mais um dia
Doron

2011.01.22, Vol.643

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora é a gravação do dorama
Desde manhã cedo estou me esforçando
Hoje também fui almoçar com todos
De verdade pessoal, intimidade é até bom
Ah! percebi qeu o blog hoje também está atrasado.
Me desculpem
O que?
Eu farei um bonito
com foto depois de tanto tempo
Com mue preferido ultimamente.
Doron

2011.01.23, Vol.644

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é entrevista do dorama
Desde cedo estou me esforçando
Hoje, a entrevista é sobre o que tenho opuvido de comida ultimamente
O que me veio na cabeça foi Kurikinton
Comi no ano novo, se eu ver no supermercado, com certeza vou comprar.
Pessoal, coma também
Doron

2011.01.24, Vol. 645

Olá, é o Yokoyama Yuu 
Hoje é feriado
Ontem de noite, depois de tanto tempo, joguei até tarde
Realmente, se o dia seguinte de você brincar de joguinhos for folga, a sensação é diferente.
o que eu vou fazer agora?
Que saudades das preocupações.
Doron

2011.01.25, Vol.646

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje passa o dorama
Eu estou com vontede de ver de alguma forma
Ontem, eu e meus irmãos fizemos Nabe
Abriu uma loja aqui perto com as coisas
Então compramos, a carne cozida de porco tava muito boa.
De qualquer forma, testamos isso
Doron

2011.01.26, Vol.647

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora, estou no Shinkansen(trem)
Em todos os lugares há neve acumulada
Agora, para mostrar meu esforço, me esforcei pra tirar uma foto
Meu celular velho está no limite
Quanto tempo para a foto sair.
Eu e meu celular vamos nos esforçar
Doron

2011.01.27, Vol.648

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje elaboramos o PV
Foi bagunçado mas divertido
Pessoal,espere anciosamente, por favor
Doron


2011.01.28, Vol.649

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tem gravação com os membros
Foi divertido
Agora vou tomar banho
Estou com muitos mangás em mão
Depois disso é bom tomar água com gás.
Acho qeu vou ver um dia a peça do Maru
Doron

2011.01.29, Vol.650

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tive uma entrevista com Matsushita-san e Fujiki-san
Aqueles dois sabem muito.
Eu me senti muito pequeno.
Nesse momento, devo ficar perto do kid-Gorila, né?
Doron

2011.01.30, Vol.651

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje eu tive a escolha de jogar basquete.
De qualqeur forma, não posso me esforçar a ponto de não conseguir mecher meu corpo.
Depois disso, eu li o script, o jogo foi divertido.
ultimamente tenho também jogado na net, Tenho feito amizade com o (por enquanto)Tokyo jr. Miyata
Tem várias vezes que quero encontrar ele.
Doron

2011.01.31, Vol.652

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora estou gravando o dorama
Nessa cena tem Nettaigyo-san
Todo mundo também achou que pelo menos um desafio ia fazer
Apenas vendo dá para se curar.
Vou lhes dividir a terapia
Aqui (foto)
Doron

2011.02.01, Vol.653

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje desde cedo estou gravando dorama
No almoço comi Gattsuri e Steak
Essa noite é o quarto episódio
Pessoal, não o perca.
Teranishi-kun, vai fazer o que?
Doron

2011.02.02, Vol.654

Olá, é o Yokoyama Yuu
O que acharam do dorama ontem?
Teranishi-kun ficou bravo né
Para semana que vem um final incrível lhes aguarda.
Agora, eu estou lendo o script do 6 espisódio
Antes disso, vou comer um doce
Doron

2011.02.03, Vol.655

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tem Recomen
Provavelmente vai vir um membro.
Estou ancioso
Agora vou escrever para o blog do eito Ranger (j-web semanal dos eito)
Terça feira por algum motivo vai ser duro.
Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)