- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, fevereiro 15, 2011

[TRAD] Popolo maio 2010 - Junichi Okada


Yey!!! Achei alguém que faz tradus do V6 *-*
mas claro, está em inglês e eu vou traduzir do inglês.
Portanto, se preparem que eu vou traduzir e postar sempre que possível.
Essa que trago agora é uma deles falando sobre casamento, mas primeiro a menina traduziu só a parte do Okada e fará dos outros depois, então traduzo depois.


Perdendo o período de casamento já que a previsão era se casar com 20 e poucos anos!?
Embora o estúdio tenha preparado isso para uma lua de mel...eu ainda me sinto muito envergonhado no final das contas (risos). Como dar um morango para alguém enquanto diz "Ah~", são coisas que eu normalmente não faço (risos). E um senhorita quer fazer algo assim como abrir a boca e "Ah~"? Para mim, nessa minha vida curta, eu nunca vivenciei nada disso (risos). Quando jantamos, podemos ter situações como "Não posso comer isso, por favor, coma você". Mais do que dizer "Ah~", acho que presenteá-la com flores ou bolos no meu próprio tempo será melhor~. E dizendo isso, acho que casamento é algo que está longe para mim agora. Quando eu era mais jovem achei que me casaria com 20 e poucos anos, mas já estou atrasado agora se eu for por essa previsão (risos).
Uma existência que está além do amor e do ódio. Isso pode ser o casamento.
Depois de me casar, primeiramente, vamos morar numa casa e desejo que meu primeiro filho seja uma garota, seguida de um garoto...são as ideias que tinha no passado.
Mas estando com 29 anos agora, acho que isso é apenas sonho. Enquanto estou num relacionamento, se é no passado, talvez eu goste de garotas bonitinhas/fofas (risos) ou ache que apenas por estarmos juntos é divertido, mas isso é passado e eu já superei isso.
Recentemente, comecei a pensar que casamento é algo além do amor e do ódio. Mesmo para a minha proposta de casamento, eu direi diretamente "Gostaria que vivessemos juntos. Deveriamos nos casar? (num estilo kansai)". Mais do que fazer uma surpresa ou usar palavras revestidas de mel, acho que isso é mais direto.
Querendo ser uma figura paterna que fará seu melhor para seu filho.
Não há pensamentos como "ser solteiro pelo resto da minha vida", portanto, acho que me casarei um dia. Claro que quero ter "um pequeno Junichi" e ser capaz de ter filhos e netos na família Okada é algo que um homem quer alcançar.
Esse pensamento talvez tenha vindo do ensinamento da minha mãe desde que eu era jovem "Por você ser homem, você criará sua própria família, portanto, seja responsável por suas próprias ações".
Mesmo nos meus estudos, sempre me ensinou que "Fazer ou não fazer é de sua responsabilidade". O pensamento tendo que criar minha própria família sempre existiu desde que eu era criança.
Já que eu gosto de criança, claro que quero ter meus próprios filhos. Se eu for pai talvez eu seja severo...!? Mas se a mãe for severa, eu serei mais carinhoso e serei a balança entre mãe e filho (risos).
Sinto que a família é feita de várias coisas para não se tornar "singular", mas pela família, eu vou apreciar a vida que temos juntos com importância e amor. E para isso, não pedirei emprestado o trabalho duro de ninguém, mas visarei um casamento que seja firme e com força o suficiente para proteger meus tesouros.
Ganhado a prova de revezamento de comer pão* com uma larga margem quando eu for pai. (*Dia de esporte do Japão para os estudantes da escola primária)
Se meu filho me disser. "Papa, por favor, venha!!", não apenas irei para o Dia dos Pais (onde os pais podem observar seus filhos na sala de aula), mas também participarei do Encontro de Esportes para o pai e a criança na competição de comer pão~. Treinarei arduamente antes do evento para eu ganhar com uma ampla margem ~ (risos).
Uma pessoa que possa valorizar alguém mais do que a si mesma é maravilhoso.
Mesmo que não pareça, eu gosto de cozinhar, lavar a louça, estender a roupa (risos). Portanto, não são essas as condições que estou procurando numa parceira. Para a minha parceira, gostaria que ela fizesse as coisas que ela gosta, no seu trabalho ou o que quer que seja. Tudo o que desejo é que ela trate também as coisas como sendo importantes do que apenas ela mesma. Acho que uma pessoa que criará uma família comigo será bom.
A recepção do casamento deve ser simples! A lua de mel deve ser na Europa!!
Desejo que a recepção do casamento seja simples. Porque eu ficarei envergonhado. Mas se minha mulher quiser, farei meu melhor para aguentar um casamento todo chamativo! Realmente gostaria de ver uma noiva bonita. E para a lua de mel, se formos, será na Europa! Gostaria de ver essas boas/belas paisagens que vi até então, algo assim (tímido).
Créditos: ra1nee@lj (inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)