- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, fevereiro 28, 2011

[PV] Akanishi Jin - Eternal

Gente, voltei de viagem. (Foi horrível! Tive muitas picadas de borrachudos. Minha pele está toda marcada. As noites foram péssimas, porque os pernilongos não me deixaram dormir, mas.. pelo menos, eu voltei rápido. A tortura terminou.) :D

Agora, vamos ao Jin, porque ele SEMPRE me deixa de bom humor. ^^ 

Então! Enquanto eu estive fora, saiu o PV de 'Eternal'! Estou super orgulhosa do Jin! 

Gente, pode ser que muita gente ainda não tenha percebido o quanto essa data é HISTÓRICA (na JE) mas.. por favor, vamos pensar: Essa é a primeira vez na JE em que um artista SOLO (verdadeiramente em carreira solo; quando ele não está em uma banda e não faz trabalhos paralelos ou algo assim) está lançando o seu PV SOLO, seu single SOLO, e terminou sua segunda turnê, completamente SOLO e está recebendo atenção da mídia INDIVIDUALMENTE, sem precisar dividir as glórias do seu trabalho (exceto consigo mesmo, com o Staff e com Deus). xD

Pra mim, isso é extremamente diferente e muito motivador. Jin nos ensinou que é possível SIM seguir nossos sonhos e que devemos confiar em nós mesmos, no que queremos, e NUNCA, absolutamente NUNCA, desistir de lutar para alcançar nosso objetivo. Eu tenho muito orgulho do Jin e sempre vou ter. Eu amo ser  fã dele. No meu coração, este é um 'trabalho' em tempo integral. *-* 

Desculpem pela demora em postar os links, mas é que, dessa vez, é diferente. Eu tinha de lembrá-los do quanto essa data é importante pra nós.. E o quanto precisamos estar ORGULHOSOS do Jin. Por favor, COMPREM o single e vamos apoiá-lo, ok? E agora, o post do Lion no blog Akanishi Jin Brasil. ^^

É isso mesmo minna!!! foi liberado na net por alguns fãs o PV do primeiro single do Jin!!
Trago pra vocês o vídeo postado no YouTube por Bummze, e links para download do video... lembrando a todos que a qualidade ainda não é superior. Quando tivermos nessa qualidade traremos com o maior prazer para vocês!



DOWNLOAD
MP4: AQUI
FLV: AQUI
MP3: AQUI

P.S: Lembrando a todos que o download do video e do mp3 não o retira de sanções. Permaneça com os arquivos em seu PC por sua própria conta... E COMPRE O ORIGINAL!!! Tá barato gente!!! 





 (Obrigada por compartilhar, LION!) =***


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



EDITADO:

Download: MF // MU

Videos convertidos para Avi e upados por Yumiya (Blog Yoshi! Yoshi!)~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)