- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Os melhores na Johnny's para Tackey & Tsubasa

As respostas de Tackey e Tsubasa para as questões do Ranking

Takizawa Hideaki
A1. Domoto Tsuyoshi (KinKi Kids). Sua voz tem personalidade e é o tipo de vibração que quando você ouve, você pensa: ‘Sim, é Tsuyoshi-kun’
A2. Nishikiori Kazuhiyo (shounentai) Tem que ser Nishiki-san. Eu acho que ele é o melhor na Johnny’s, ele pode dançar qualquer gênero.
A3. Nagase Tomoya (TOKIO). Uma vez eu perguntei ao Nagase-kun: ’Como você ensaia a atuação?’, e ele disse: ‘Eu nunca pratiquei (risos) Eu não sei como, apenas faço isso.’ Então pensei que isso vinha naturalmente para ele, e que ele pode atuar sem pensar. Eu acho que ele tem algo de diferente dos outros também.
A4. Murakami Shingo (Kanjani8). Seria o Murakami Shingo. Eu não tenho saído pra jantar com ele recentemente, mas me lembro de me divertir quando tivemos um churrasco juntos no ultimo verão.
A5. Domoto Koichi (KinKin Kids). Desde o início eu admiro Koichi-kun, e é por isso que eu decidi entrar nesse mundo. No passado quando eu via Koichi-kun, eu nunca me imaginei que estari na Johnny’s em algum momento, mas eu sinto como se tivesse aprendido muito assistindo Koichi-kun no decorrer dos anos.
A6. Quem poderia ser.... oh, Chinen! Quando eu fui ver ‘SUMMARY’ ele estava fazendo saltos no trapézio. Eu olhei pra ele e pensei ‘wow’. Ele é um personagem também.
A7. Akanishi Jin, eu acho. Ele age como rude, mas na realidade ele é bem gentil.
A8. Kondo Masahiko. Ou Uekusa-san
A9. Nishikiori Kazukiyo (Shonentai), tem que se Nishiki-san! Ele sabe tanta coisa. Ele responderia todas as questões que você tem, ele é como um dicionário (risos)
A10. Kondo Masahiko. Hummm, nós falamos sobre isso muito com outras pessoas, mas isso não pode ser tomada dessa forma, então... Matchy-san.  Eu o perguntei se eu poderia dirigir um MV com ele nele, mas ele disse: “Você faz um vídeo da meu time de corridas se você quiser”. Eu quero fazer um vídeo onde Matchy-san está cantando. Mas eu acho que eu tenho que construir algo real sobre fazer um de carros antes. Eu farei meu melhor pra um dia ter meu MV.
A11. “人間・失格-たとえばぼくが死んだら (Ningen Shikkaku – Tatoeba Boku ga Shindara)”.  Era algo que passava na TV antes de eu entrar na Johnny’s mas eu me lembro que eu via muito.
A12. . “スノープリンス 禁じられた恋のメロディ (Snow Prince Kinjirareta Ioi no Melody)”. É um filme que eu assisti faz pouco dias. É um filme meigo, mas também faz você chorar. Eu senti como se o tema central da história fosse sempre ter um coração puro.
A13. . “愛されるよりも愛したい(Ai sareru yorimo ai shitai)”  de KinKi Kids a música possui muitas memórias para mim. No momento que lançou eu estava ocupado dançando para diversos grupos, mas ouvindo essa música me lembro muito desse tempo.

Tsubasa Imai
A1. Tsuyoshi Domoto (KinKi Kids)
A2. Go Morita (V6)
A3. Tsuyoshi Kusanagi (SMAP)
A4. FiVE from (Johnny’s) Jr.
A5. Masahiko Kondo
A6. Noriyuki Higashiyama (Shonentai).  Higashiyama-san éincrivelmente atléticoA7. Koichi Domoto (KinKi Kids).  Esse é apenas um jeito que eu tenho de ver.
A8. Tsuyoshi Domoto (KinKi Kids). Música, desenho, pesca, moda… muita coisa!
A9. Noriyuki Higashiyama (Shonentai).  Ele tem um senso infinito.
A10. Go Morita (V6).  Eu quero atuar numa peça com ele. Fazer algo nos palcos juntos, de todo tipo de entreterimento.
A11. “僕らの音楽 (Bokura no Ongaku)” ouvir a voz calma de Kusanagi-san me faz me sentir mais calmo
A12. “陰日向に咲く (Kagehinata ni Saku)” Eu vi esse filme! Eu achoq eu tenho visto muitos filmes de okada-kun
A13. “愚か者 (Orokamono)” by Masahiko Kondo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)