- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Nishikido Ryo em seu primeiro papel principal

Foi revelado no dia 21 que Nishikido Ryo, membros dos grupos Kanjani8 e NEWS irá atuar pela primeira vez em um papel principal no Dorama "Inu wo kau to iu koto~ Sky to wagaya no 180 hi~", que estréia na estação de primavera, em abril, às sextas, 23:15h pela Asahi terebi.
O personagem principal interpretado pelo Nishikido é um assalariado de 30 anos, chamado Hongo Yuji, que vive com uma família de 4 pessoas nas proximidades de Tokyo Sky Tree, leva uma vida reprimida na empresa onde trabalha e em sua casa, seu relacionamento está começando a ruir.
É um drama familiar, onde essa família de baixa classe retorna a viver graças a "Sky Tree" um cachorro que eles encontram. Nishikido desafia seu primeiro papel principal sendo pai, e  pessoalmente se refere ao próprio pai com grande orgulho: " Quando ele tinha a mesma idade que eu agora, 26 anos, ele já tinha 3 filhos"
Nishikido faz o papel do 'herói' que desiste de seus sonhos dos dias de estudante de se tornanr musico, e é responsável pelo recursos humanos em uma empresa de manufatura de médio porte, gastando todo o seu dia com a obrigação de informar empregados que eles estão reestruturados.
Quando ficou grávida, sua esposa contruiu uma familia com ele, sendo agora mãe de duas crianças, e apoiando a família, ela vive uma vida de trabalhadora, para poder salvar as finanças familiares.
A situação passada por eles no meio de Tokyo reflete a situação atual de diversas famílias nos tempos modernos.
Nishikido que viveu um homem que causava violencia doméstica em 2008 no dorama Last Friends (FUJITV), enquanto trabalha também como cantor, acrescentou os doramas Ryusei no Kizuna (TBS) e JOKER~Yurusareru Sousakan (FUJI TV) em sua carreira nos anos de 2009 e 2010. respectivamente. 
Em julho do ano passado Nishikido apresentou  uma brilhante atuação com o papel principal no filme Chonmage Purin tendo agora seu primeiro papel principal em dorama.
Nishikido diz: "A situação de Yuuji, preenchida com seus filhos, é sobreposta com a dos meus pais. filmar com animais e crianças é dificil, mas está realmente bem! Foi uma vantagem ter Mizukawa-san com quem trabalhar de novo, pois é fácil conversar e não nenhuma dificuldade particular" disse com confiança.
Mizukawa Asami já trabalhou com  nishikido em outros doramas como Last Friends Orthros no Inu
Ainda não foram definidos os atores qeu farão o papel de filhos de Nishikido, mas sabe-se que os filhos no dorama terão a idade de 6 e 9 anos  *imagina se eles chamam o Fuku-chan *-* ia ser muito fofo....*

Fonte: Sankei Sports; Tokyograph; Oricon

1 comentários:

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)