- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, fevereiro 22, 2011

[MTV Iggy] NYC / EUA: Todos os Segmentos do Programa em que o JIN se apresentou

Icequeenanna compartilhou esses vídeos com a apresentação, mais o segmento de entrevistas e etc, do dia em que o Jin compareceu ao programa da MTV Iggy, na cidade de NY, nos EUA. As partes são individuais; não há necessidade de 'juntá-las' com o HJSplit. ^^











~~~~~~~~~~~~~~

3 comentários:

  1. Samy, material muito bom. Eu ainda não havia visto. Valeu!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia algo e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo comentário! Mas eu apenas compartilhei. Não sou a proprietária dos links e ela é quem merece os créditos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Créditos para ela. E pra você, o crédito por seu delicioso comentário em meu “Dois Copos Com Águas”: Samy, ao ler o seu comentário, e ver como traçou o perfil de cada personagem, fiquei muito lisonjeado. Achei fantástica a maneira como você veio usando cada uma como um perfil de personalidade distinto. Adorei! Obs. Não pude deixar de notar que entre Elvira e Cleuza, você é mais você. [sorrio]. Mais uma coisa (também curto os mitos; ai de mim!)

    Abraço!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)