- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, janeiro 18, 2011

Yokoyama Yuu no nikki

Ei galerinha!!!
Mais traduções da j-web do Yuu...

E gente... quem sabe cozinhar bem? o Yuu tá querendo alguém pra fazer comidinha gostosa pra ele...huahauhuahaua
*fato que vai surgir umas aí em aula de culinária só pra aprender a cozinhar depois disso hauahhauha*


2011.01.10, Vol.631

Olá é o Yokoyama Yuu
Hoje eu apareci no Iitomo-san
O momento passou muito rápido
Não consegui o Strap *tbm né filho, perguntar quem comeu katsudon de manhã ¬¬'*
Muito azar..
Por faar nisso, desde cedo Maru-man também está se esforçando
À partir de amanhã vejam o dorama por favor
Doron

2011.01.11, Vol.632

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje fui às compras no supermercado
Estava com saudades do super...
Estou animado
Estou junto com os kouhais Fumi-chan e Kiku
De noite vai ter a estréia do dorama "CONTROL~Hanzai shinri Sousa~"
Dorama *sim o Yuu assinou dorama ao invés de Doron..hauhahauha*

2011.01.12, Vol.633

Olá, é o Yokoyama Yuu
Vocês viram o dorama ontem?
Teranishi-kun se esforçou não é. *nt: Teranishi é o personagem do Yuu em Control*
A partir de agora, como será que vai ficar ne~~
Agora, estou esperando meu irmão mais novo voltar
Estou pensando em irmos juntos comer.
O que devemos comer?
Ninguém quer me fazer um delicioso gratinado?
Doron

2011.01.13, Vol.634

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tem Recomen
Até lá tem um jogo que eu farei
Momentos felizes estão se passando
No almoço comi Tsukemen que fazia muito tempo que não comia
De alguma forma, é um blog bem calmo...
Realmente pessoal,quando a gente poe uma foto, o e-mail fica mais divertido
Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)