- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, janeiro 10, 2011

Yokoyama Yuu no nikki

Yo!!
entramos em 2011!! \o/

E... a tradução vai até dia 9 \o/

ah, só uma coisa...
eu tava reparando que algo aconteceu...
Tem uma galera repostando minha tradução.. (com meus erros de portugues inclusive ¬¬"), sem dar os devidos créditos. Não me importo de repostarem, mas creditem por favor... (ah sim, no eito_br no LJ sou eu msm)

2011.01.01, Vol.622
Olá, é o Yokoyama Yuu
Feliz Ano Novo
Ontem você viram televisão?
Kanjani8 fez de novo ne~~
Quero dizer, no Sushi cosplay
Esse ano, mesmo esse Kanjani8, por favor apoiem.
Hoje, chorando e sorrindo nós faremos o LIVE
A turne passou rápido ne~~
Realmente Kanjani8 conseguiu fazer um LIVE maior
Muito obrigado pessoal
E então, esse ano também teremos muitas brincadeiras divertidas
Doron


2011.01.02, Vol.623 
Olá é o Yokoyama Yuu
A Turne acabou seguramente
Mais uma vez, fãs, staff e kouhais, muito obrigado
E mais que tudo, à todos de Kanjani8, muito obrigado
Realmente estou cansado
Nessas turne, o espírito de Kanjani8 cresceu ficando uma ou duas vezes maior
Realmente foi uma turne com muito significado.
No Live de ontem, eu li uma carta aos membros, com mais sentimentos de gratidão
Agora, encarar os membros é um pouco embaraçoso.
Nesse ano, Kanjani8 vai ficar grande
Todos, por favor vejam direito
Doron


2012.01.03, Vol.624
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, eu estou aproveitando o 'Ano Novo'
De noite passará VS Arashi especial e o programa especial de Kanjani8
Vejam com certeza, por favor.
Doron


2011.01.04, Vol.625
Olá é o Yokoyama Yuu
Por causa da folga besta, eu estou com muito sono.
Agora, tenho um tempo livre, estou pensando em tirar um cochilo
Alguém por acaso não quer dormir junto agora
Na realidade, o zabuton no Tatami é grande
Eu vou me esforçar.
Doron


2011.01.05, Vol. 626
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou gravando para o dorama
Ultimamente, tenho me visto muito frequentemente na televisão
Hoje também, quando eu voltei para o camarim, eu olhei a televisão e estava passando 'Sono Kao ga Mitemitai"
De alguma forma me ver arpesentando me deixa feliz.
Hoje também, nas gravações até de noite, me esforçarei.
Doron


2011.01.06, Vol.627
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tem Recomen
Durante o dia eu fui ao cabelereiro
Durante o dorama não posso ter muitas mudanças
Estou preocupado com o que farei de agora até o Recomen
Uma preocupação feliz
Doron


2011.01.07, Vol.628
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje o "Iitomo-san" me ligou(programa 'Waratte Iitomo' com participação dos kouhais do Yuu, Chinen e Yamada, onde Yamada ligou pelo programa para o Yuu)
Realmente dá um nervosismo ne~~
Depois disso, foi a coletiva de imprensa do dorama e entrevista.
Fazendo meu melhor!
Doron


2011.01.08, Vol.629
Olá, é o Yokoyama Yuu
Me desculpem =3
Desde manhã cedo estou gravando para o dorama
E no tempo livre que eu tive eu cochilei
Ya~~ recentemente tem estado muito frio
Todos estão bem com relação a gripe?
Se cuidem direito!
Não sejam negligentes
Por fim, está na hora de todos dormir
Oyasumi
Doron


2011.01.09, Vol.630
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também é gravação do dorama
Amanhã eu aparecerei no Iitomo, por favor vejam.
Eu quero de qualquer jeito o strap de'Tamori-san'
Qual pergunta que eu devo fazer?
De qualquer forma, vejam por favor
Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)