- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, janeiro 10, 2011

Yokoyama Yuu no nikki

Yooooo!!!!

ainda vivo \o/

e trouxe mais traduções...
vou dividir em duas partes...
por qeu eu enrolei anos.. hauhauhauhauhua


2010.12.24, Vol.614

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é MS.
Tem muita gente da televisão
É incrível né~~
Tem muitos Johnny's também
Eles são realmente homens bonitos né~~
Farei meu melhor
Doron


2010.12.25, Vol.615

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje teve gravação do dorama~~
Estou me esforçando
Hoje, eu almocei com as pessoas qeu co-estrelam  nnuma cefeteria
Eu pensei porque ir comer gohan tão rápido
Agora, irei fazer meu melhor nas gravações
Doron


2010.12.26, Vol.616


Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também estou gravando dorama
No intervalo, estou fazendo entrevista.
Ontem, esqueci de escrever
Ontem, no dia do natal, faz 14 anos que eu estou na Johnny's Jimusho
o tempo passou rápido ne~~
Desde que eu conheci Subaru e Hige Gorilla já se passaram 14 anos~~
Ano que vem é o aniversário de 15 anos
Ano quem, talvez nós três façamos uma festa de Natal
Provavelmente não faremos...
Doron


2010.12.27, Vol.617

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também é gravação do dorama
Desde manhã cedo estou me esforçando
Hoje, otameshika vai ao ar.
Todo mundo, por favor veja!
Eu me esforcei~~
De qualquer forma, caras terão impressionantes eu acho.
Assistam de qualquer jeito
Doron


2010.12.28, Vol.618

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é a gravação de "Sono Kao ga Mitemitai" e do especial da rádio
Eu estou me esforçando
Logo depois, vou me encontrar com os membros, e junto com eles quero jogar logo.
A partir de agora, vou gravar 'Sono Kao'
Doron


2010.12.29, Vol.619

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é o ensaio em Kyocera Dome
E chegamos ao ultimo lugar, Osaka
Vamos nos divertir
E esse é o ultimo desse ano também pessoal
Vamos nos divertir brincando
Doron


2010.12.30, Vol.620

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tem a apresentação no Kyocera Dome
Ontem, fui comer com os membros
Tivemos conversas calorosa.
A apresentação de hoje será divertida
Doron


2010.12.31, Vol.621

Olá, é o Yokoyama Yuu
É vespera de Ano Novo
Esse ano, realmente teve muita coisa
Eu entendi sobre minha fraqueza
E que sozinho eu não posso nada
Realmente estou repleto pelo sentimento de agradecimento.
Hoje, faremos o LIVE
Vamos brincar com toda nossa força
Por isso, todos vamos nos divertir brincando
Se você não puder vir perto do palco, mesmo qeu seja um pouco, nos apoiem.
Com esse sentimento, vou me esforçar.
Por esse ano, Muito obrigado à todos
No ano que vem, vamos ter um ano cheio de diversão também
Então, vamos contar os minutos de noite
Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)