- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, janeiro 13, 2011

Summary 2010 DVD *-*

Ontem foi dia 12 de Janeiro. Sabe que dia é esse? -Q O dia do lançamento do DVD do Summary ~ *alouca* Aaaaaaaaaaaawn, meu deus. Eu nem acredito que eles iam fazer um DVD *-* Mais agora que lançou, eu acredito 8D Q Eles devem ter se esforçado bastante, porque não deve ser fácil fingir que está num circo (?) *-* Enfim ~

Eu vim aqui postar o DOWNLOAD do DVD \O
A resolução deve estar boa, é porque tá pesada *faz sentido Kimi ._.*

Mais nee, surte muito vendo eles ~ Surte com eles pulando corda com os cachorrinhos, com o Yamada e Daiki naquela corda de 3 metros de altura sem nenhuma corda que segurassem eles (?). E depois me falem que se o DVD tá legal *-* /corre É que eu ainda não baixei /correagain.
Nesse DVD tem música do álbum "JUMP nº 1" e músicas dos senpais também <3>

OVERTURE

SUMMARY
Time
DREAMER
Your Seed
アジアの夜 / Asia no Yoru
LOVE PARADE
見上げてごらん夜の星を / Miagete Goran Yoru no Hoshi o
WITH LOVE
Lucky Man
WA
になっておどろう / WA ni Natte Odorou
勇気100%/ Yuuki 100%
かがやきの日々 / Kagayaki no Hibi
真紅 / Shinku
NYC
On The Town
to Heart
FIGHT ALL NIGHT
SHE SAID...
Get!!
ス・リ・ル / Suriru
Thank You
~僕たちから君へ~ / Thank You ~Bokutachi Kara Kimi e~
INFINITY
勇気100% / Yuuki 100%

MU ~

01 // 02 // 03

MF ~

01 // 02 // 03 // 04 // 05 // 06 // 07 // 08 // 09

Créditos: king kun e Funny Ai

7 comentários:

  1. o link 3 nao tá mais disponível, vcs podem colocar um novo por favor??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Me desculpe, mas é que eu não estou conseguindo o link da parte 3 D: Como eu peguei esse link de outro lugar, eu não achei...
    Por enquanto, o que eu posso fazer é postar aqui um outro download que eu achei. Mas, ele está "separado" em diferentes formas, não são só 3 partes, mas são 9.
    Eu não sei se vai te ajudar, porém, é o que eu posso fazer agora D:
    Caso eu ache, eu coloco e aviso ~ Mas, pode ser que demore um pouco ._.
    Me desculpe ~

    ResponderExcluir
  3. Ah siim, ajuda bastante xD

    obrigada!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, então tá *-*
    De nada ~ 8D

    Tem também on line, que eu não tinha falado e tinha esquecido de colocar aqui no Sekai ._.

    ResponderExcluir
  6. Kimi eu refiz a divisão do vídeo em 3 partes...

    como é o msm video, ele é igual.. se quiser, poe o link aqui de novo XD tá lá no meu blog ok...

    ResponderExcluir
  7. aah, arigatou Yumiya *-*
    vou colocar de volta então \o

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)