- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, janeiro 13, 2011

NEWSmile - Tegoshi Yuya

~> Tradução do NEWSmile com o Tegoshi Yuya do dia 12 de Janeiro de 2011.

E se todos os membros do NEWS atuassem no mesmo dorama...

O tema no NEWSmile é: Se todos os membros do NEWS participassem de um dorama ao mesmo tempo, que tipo de dorama seria? Que tipo de papel cada um desempenharia?

Olá! Eu sou Tegoshi Yuya!
Feliz Ano Novo! Por favor, olhem para mim este ano também.
É 2011, um ano após a Copa do Mundo.
Ultimamente, tenho filmado para o dorama Deka Wanko.
Eu assisti a versão completa de um episódio e foi ótimo!
Eu estava rindo enquanto assistia. ^^
Eu quero que todos vejam também!
Está ficando frio ultimamente, por favor, não peguem um resfriado.
O tema dado dessa vez é díficil... Se fossemos fazer um dorama...
Seria constrangedor não é mesmo!
Vendo o desempenho de cada um...
Se fosse um dorama de romance, seríamos concorrentes certo?
Isso seria embaraçoso (lol)
Uh... Talvez fosse mais interessante se fossemos como nós mesmo em relação aos papéis.
Seria bom legal fazer isso no futuro. V ^^

* Créditos: NEWS Live Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)