- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, janeiro 14, 2011

Maruyama Ryuhei qeur ter a confiança de ser chamado de pop star

Tradução da Asahi Weekly, de alguma edição de janeiro de 2011(não sei ao certo) sobre maruyama Ryuhei xD

"Maruyama Ryuhei(Kanjani8) encara um novo desafio com a aestréia da nova peça de teatro 'Gilbert Grape', que é a primeira adaptação para teatro da novela, que já deu origem ao filme estrelado por Johnny Depp.
"Eu quero ser capaz de dizer 'Eu sou um pop star!' com orgulho", disse o Maruyama.
"Eu sempre quis ter mais trabalho, então eu estou me divertindo agora. Eu estou entusiasmado todo dia tentando lembrar o que eu tenho que fazer em seguida"
Maruyama faz parte de um grupo de 7 membros, Kanjani8, que tem estado viajando pelo país com sua turne de show, está trabalhando num dorama na tv, e ele está se preparando para sua peça de teatro  de Gilbert Grape.
Quando perguntamos se era a vez que estava mais ocupado desde seu debut, a estrela sorriu.
"Mas você não ficaria feliz se sua agenda estivesse cheia?"
Em sua banda Maruyam toca baixo, mas quando se juntou à sua agência, ele era guitarrista.
"Johnny-san me disse: 'Você é capaz, então pode tocar baixo'. E esse é um mundo onde se você não faz o que lhe falam, você não sobreviverá... Daisuke Shima-san me disse: 'é muito difícil ser um pop star hoje, por que ninguém te aceita a não ser que você seja real.'"
A estrela da Johnny's também comenta sobre os desafios que ele encara.
"Com peças é importante fazer as falas e movimentos convergirem para sua emoção.É o mesmo com danças e instrumentos, não é divertido à menos que você tente fazer algo para as pessoas. Minhas futuras ambições? Eu quero fazer muitas peças e programas de TV, e cantar e dançar. quando alguém me perguntar 'é isso que um pop star faz?', eu quero ser capaz de dizer: 'é claro, eu sou um pop star!'  com orgulho (risos)""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)