- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, janeiro 19, 2011

Kimura Takuya estrelará o mais caro dorama da TBS de todos os tempos

TBS anunciou ontem que estará indo ao ar no mes de outubro o dorama "Bankyoku Tairiku~Kamino Ryouiki ni Idomunda Otoko to Inu no Monogatari~", e que esse será o dorma mais caro da história da TBS. E quem melhor para ter o papel principal nesse enorme projeto que o nosso querido rei dos dos doramas KIMURA TAKUYA!
Isso mesmo, Kimura Takuya irá estrear o Dorama que irá comemorar os aniversário de 60 anos da TBS, que é baseado em histórias reais da primeira expedição japonesa cruzando o inverno na Antartida. Essa história tentou ser gravada em filme, mas que por algum motivo não pode ser bem sucedida em 1983(NT: eu nem tinha nascido ainda)
Kimura está completamente entusiasmado com o projeto, pois ele disse que apesar das gravações parecerem ser muito frias(no sentido de tempo mesmo), ele irá conhecer diferentes lugares para a filmagem e para o conhecimento mesmo, o que torna o projeto mais empolgante.
O foco será em 11 membros da equipe e suas relações com 19 Sakhalin Huskies, que devido a péssima condições do tempo, são deixados na Base de Shouwa, uma vez que o tempo torna impossivel o retorno do time com os cães.
Um ano depois, o geólogo Kuramoti, interpretado pelo Kimura Takuya, Volta com a terceira equipe de expedição e para a sua surpresa encontra dois dos 19 cães deixados em péssimas condições, vivos, sendo eles o Taro e o Jiro. esse reencontro será o grande ponto emocional do dorama. *e a gente dá spoiler lol*
A filmagem do dorama irá começar em fevereiro, e demorará mais de 6 meses para ficar pronta. As gravações a base de Shouwa serão feitos em Hokkaido, mas a produção também prevê a possibilidade de se gravar algumas cenas na Antartida.
O elenco do dorama inclui nomes como Sakai Masato, que irá fazer o papel de Himuro, o maior rival de Kuramoti, e também com Yamamoto Yusuke, Terajima Susumu, Ogata Naoto, Kagawa Teruyuki e Shibata Kyouhei.
O dorama estréia em outubro, provavelmente aos domingos, às 21:00h.

Fonte: Sanspo

(NT2: desculpem qq erro nas informações, estou sem dormir já faz mais de 40 horas, isso torna minha compreensão mais lenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)