- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, janeiro 19, 2011

Conferência Privada de Ashita no Joe

 ~> Temos mais notícias sobre o novo filme do Yamapi, Ashita no Joe. Putz, não vejo a hora desse filme estreiar! Lembrando a todos que a estreia oficial é no dia 11 de Fevereiro =D Agora vamos a noticia

# Uma exibição privada do filme Ashita no Joe, estrelado por Yamashita Tomohisa (NEWS), foi realizada no dia 17 de Janeiro e membros do elenco, incluindo Yamashita, Iseya Yusuke, Kagawa Teruyuki e Karina compareceram.
Karina confessou seus sentimentos em relação a Yamashita e Iseya, que ambos foram submetidos a restrições alimentares e fortes treinamentos para modificar seus corpos. "Eles tinham olhares ferozes, e também havia uma aura que me fez hesitar em falar com eles!
Yamashita que interpretou Yubuki Joe, o lendário personagem do mangá, disse "Eu senti muita pressão, e não tinha certeza se seria capaz de cumprir o papel de Joe. No entanto, eu aprendi com Joe que é importante continuar desafiando. Eu nunca pensei que seria capaz de estar imerso em algo desse nível"
Yamashita também confessou que houve um momento em que ele realmente socou com vontade durante a filmagem após ter recebido socos reais no estômago vazio. Yamashita disse olhando para quando pensou no passado, nos dias de filmagem "Eu pensei 'Então é esse o espírito de luta...' com a minha cara realmente irritada"
Iseya Yusuke, desempenhou o papel de Rikiishi Toru, o rivel de Joe. De acordo com Ideya, Yamashita mantinha-se fazendo flexões no estúdio mesmo quando não estava se sentindo muito bem.

# Agora fotos do evento! O Yamapi estava tão lindo =P



# Créditos: Tesshimassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)