- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, dezembro 17, 2010

Yokoyama Yuu no nikki

Mais um pouco de tradução do diário do Yuu xD

Devo dizer, que ele tá me confundindooo *ou eu que ando com muito sono i-i*

2010.12.10, Vol.600

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é a gravação de "Otameshi ka~!" e fotografias do dorama
Ocupado desse jeito, como eu posso jogar game
Farei meu melhor

Doron


2010.12.11, Vol.601

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, desde a noite tem trabalho
Ontem também,até bem tarde tive coisa pra fazer
É claro, o Subaru também
Entretanto, não sei direito se estou lutando contra o monstro ou contra a sonolencia
Alguém, por favor me pare
Mas, estou feliz <3

Doron


2010.12.12, Vol.602

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, é o LIVE em Sendai
Meu nariz não para de escorrer
O que eu faço
Me esforçarei

Doron


2010.12.13, Vol.603

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tem gravação do dorama
As gravaçõe foram até de noite, realmente  tava com sono
Cochilei por que estava com sono
Agora eu estou com 3 aftas
O que eu faço
Em cima da lingua, e nos lábios tem dois
o que eu faço?
Apenas espero melhorar

Doron


2010.12.14, Vol.604

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é dia de descanso
Por isso, de novo
Eu saí para passear
Com o Subaru, os staffs e o Kurotchan
Fiquei feliz
Então, voltei cansado
Por que estou tão feliz
Dentro da minha cabeça está cheio de monstros
Assim como antes
Nas gravações do dorama surgiu uma iguana
Mas não consegui ver o monstro de perto
Acho que qualquer coisa pode ser usado como arma para derrubar aquilo
Como está esse eu?
O que eu faço
farei algo fofo

Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)