- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, dezembro 22, 2010

Uekusa Katsuhide se divorcia após 16 anos

Tá.. fato que tem milhares de pessoas que leram o título e se falaram " E daí? aliás,quem ser esse ser?"
e podem ser sinceros... ´]e bem capaz de ninguém fazer  idéia de quem seja i-i

mas gente pra mim essa notícia foi bombástica.. quando eu conheci ele ele já era casado O.O
Bom, o Uekusa Katsuhide, é um membro do Shounentai, assim como o Higashiyama (na foto, é o da direita), e como alguns devem ter reparado na similaridade do sobrenome, sim, ele é o Pai do Uekusa Yuta (Johnny's jr.)


Katsuhide se separou depois de 16 anos de casamento, como foi revelado em uma entrevista exclusiva na Josei Seven, e confirmado pela Johnny's Jimusho. Ele se casou em 1994, coma a então modelo Chieko, mas os dois já saiam fazia 10 anos, antes do casamento, desde o colegial, e tiveram dois filhos, o Yuta, e uma menins de 13 anos.
Na entrevista, ele explica que as diferenças entre suas personalidades e aparências tem aumentado, levando-os ao divórcio. Um exemplo seria que o Uekusa é do tipo de convidar os kouhais para a casa, enquanto Chieko queria passar um tempo somente em família. Muitas pequenas coisas somadas a isso, e suas diferenças tornaram-se grandes. 
Em junho desse ano, Chieko saiu de casa, com os dois filhos, e começaram a viver separadamente. Depois de negociações e apoio dos filhos e outras pessoas, eles oficializaram o divórcio no inicio de dezembro.
Katsuhide disse que não consultou os dois outros membros do Shounentai antes, ainda mais por que Noriyuki higashiyama tinha acabado de se casar em Outubro, e ele não queria acabar com a felicidade.
A Johnny's Jimusho confirmou sobre o fato, dizendo que não é planejado nenhuma conferência de imprensa para o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)