- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, dezembro 21, 2010

[Tradução] Mensagens de Natal ~EbiKisu~

A.B.C-Z
Kawai: Para todos aqueles que estão nos assistindo na Johnny’s Net!
Todos: Feliz Natal!! Nós somos A.B.C-Z!!
Kawai: Então, vamos começar nos apresentando para todos que estão assistindo Johnny's Net.
Tsuka-chan: Oi, eu sou Ryoichi Tsukada. Eu sou o acrobata, sou bom em acrobacias. *ps: jura?*
Goichi: Eu sou Koichi Goseki do ABC-Z. Todos dizem que eu combino com azul. *ps²: wtf?? O.o*
Tottsu: Eu sou Shota Totsuka, e estou com 24 anos. Eu espero que continuem nos apoiando!
Hasshi: Eu sou Ryosuke Hashimoto. Feliz Natal!
Kawai: Eu sou Fumito Kawai. Eu acabei de fazer 23 anos. Então... Em 2010 nós fizemos vários shows e butais. Mais alguma coisa sobressaiu para você Hasshi?
Hasshi: Na verdade, não, mas eu acho que foi uma experiência boa ter feito tantos trabalhos este ano.
Kawai: Entendo! E quanto a você Tottsu?
Tottsu: Eu também acho que é verdade. Nós conseguimos aprender e experimentar coisas, então eu quero usar tudo isso para vários e vários projetos de agora em diante!
Kawai: Certo. Nós também fizemos shows, e fomos capazes de experimentar muitas coisas. Agora, visando as coisas que virão em 2011...
Tottsu: Nós temos boas notícias!!
Hasshi: Nós teremos a oportunidades de estar em 新春 滝沢革命 (Shinshun Takizawa Kakumei)!! (aplausos) Começará no dia 1º de janeiro e vai até dia 27 de janeiro no Teikoku Gekijo!!
Kawai: Nós começaremos no dia 1º de janeiro novamente, então...
Tsuka-chan: E “The Shonen Club” está no ar no NHK-BS2 toda primeira e segunda sengunda-feira das 6:00pm até 6:50pm!!
Goichi: E no NHK-BShi toda segunda e terceira terça-feira das 5:00pm até 5:50pm!!
Tottsu: E eu, Shota Totsuka, estou no programa da FujiTV 百識王 (Hyakushiki) e está no ar toda terça-feira das 1:10am até 1:40am. É um pouco tarde mas espero que vocês possam assistir!
Kawai: Okay, prontos?
Todos: Feliz Natal !! Tchau tchau!!

Kis-My-Ft2
Taipii: Para todos que estão assistindo Johnny’s Net!!
Todos: Feliz Natal! Nós somos Kis-My-Ft2!!
Hiro: Eu sou Hiromitsu Kitayama, o “Ki” do Kis-My-Ft2.
Senga: Eu sou o “s”, Kento Senga.
Miyata: Eu sou o “M”, Toshiya Miyata.
Yokoo: Eu sou o “y”, Wataru Yokoo.
Taipii: Eu sou “F” do Kis-My-Ft2, Taisuke Fujigaya. Esse sou eu!
Tama-chan: Eu sou “t”, Yuta Tamamori.
Nika: Eu sou o “2”, Takashi Nikaido!
Taipii: Então, nosso grupo de 7 membros tem algo importante que saiu em 2010. Nosso photobook!!
Senga: O mais esperado photobook do Kis-My-Ft2!!
Taipii: Em cima disso, nós tivemos muitas coisas acontecendo esse ano!!
Hiro: É verdade, nós estivemos muito ocupados comparado ao ano passado. Eu acho que esse foi um ótimo ano em que nos encaixamos. Nós tivemos tours e shows. Quem sabe o que vai acontecer ano que vem. Mas, nós gostariamos de fazer algo para os nossos fãns.
Taipii: Algo mesmo enquanto estamos ocupados, como em janeiro.
Hiro: Nós queremos fazer mais shows e mais tours, e nós podemos até sermos capazes de fazer alguns trabalhos individuais, então nós realmente esperamos que vocês continuem nos apoiando, por favor!
Todos: Por favor!
Taipii: Enquanto para mim, estou em um programa chamado 百識王 (Hyakushiki), toda terça-feira das 1:10am até 1:40am na FujiTV, então por favor chequem!! E agora o Shonen Club!
Senga: Sim, está no ar no BS-2, NHK-BS2, toda primeira e segunda sexta-feira das 6:00pm até 6:50pm e no NHK-BShi toda segunda e terceira terça-feira das 5:00pm até 5:50pm!
Taipii: Sim!
Senga: Há vários outros Johnny’s Jr. além de nós no programa, então espero que possam assitir!
Hiro: Oh, e nós não podemos esquecer do programa do Takizawa-kun, “TakiChannel”!! Há várias coisas diferentes que nós fazemos ali, algumas vezes ficamos nervosos sobre o que podemos ser mandados a fazer depois, mas é muito divertido assistir, então por favor dêem uma olhada!
Todos: Sim por favor.
Taipii: Está bem, por último... PREPARAR...
Todos: Feliz Natal!! Tchau tchau!!

Créditos:
Tradução Japonês-Inglês: tesshimassu@LJ
Tradução Inglês-Português: gabi_mayumi@JEBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)