- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, dezembro 14, 2010

Tradução da entrevista do Yamapi em HK


~> O Yamapi está em Hong Kong e lá ele participou de um entrevista e de uma conferencia no dia 13. Abaixou voce pode ver as fotos da conferencia e o video da entrevista e a tradução dela.
# Todo mundo está correndo por ai! O que eles estão perseguindo? Eles estão atrás dele. O homem bonito japones, Yamashita Tomohisa. Ele chegou a Hong Kong à tarde e o aeroporto estava um caos. O aeroporto estava uma bagunça mais ele ainda está calmo. Ainda nesta entrevista, ele respondeu de uma maneira educada e simpática. ( Na verdade, disseram que ele é um bom menino. E é muito educado). Ele está aqui para suas atividades promocionais.

Repórte: Boa tarde Yamashita-san

Yamapi: Boa tarde.

Repórter: Em primeiro lugar, por favor, pode dizer um olá a todos os amigos em Hong Konh.

Yamapi: Olá pessoal. Eu sou Yamashita Tomohisa.

Esta é a primeira vez que Yamashita chega a Hong Konh para um trabalho solo. Vendo a quantidade de fãs, ele ficou emocionado.

Yamapi: Havia realmente muita gente!

Repórter: Você ficou feliz?

Yamapi: Sim, eu estou realmente muito feliz de ver todos os fãs. Portanto, eu quero trabalhar mais e cantar mais para recompensá-los.

Repórter: Nós perguntamos antes aos seus fãs, e eles nos disseram "Yamashita é tão bonito que não parece pertercer a esse mundo". Isso é que todos dizem, o que você pensa sobre isso?

Yamapi: Erm... isso é embaraçoso... mas eu estou realmente feliz.

Ele é tão bonito. Então, quando escolher uma namorada, vai escolher uma menina bonita?

Yamapi: Eu gosto de alguém que ame sua família, não minta e seja gentil.

Repórter: Você estudou chinês antes de entrar na universidade?

Yamapi: Sim

Repórter: Você ainda se lembra

Yamapi: Sim. Eu ainda me lembro um pouco.

Repórter: Voc~e poderia dizer alguma coisa as pessoas de Hong Kong em chinês?

Yamapi: Olá a todos, eu sou Yamashita (chinês). Eu vou trabalhar mais para aprender chinês antes do meu concerto.

Yamapi vai ficar em Hong Kong nas próximas 24 horas com uma programação com mais de 10 entrevistas. Como ele não tem tempo para experimentar as iguarias locais, temos preparado um pouco da nossa comida para ele.

Repórter: Nós termos preparado especialmente um tipo de culinária chinesa para você experimentar. Nós sempre comemos em festivais importantes como casamento ou quando vamos orar para as divindades.

Yamapi: Posso abrir?

Repórter: Sim

Yamapi: Frango?

Repórter: Não, porco assado.

Yamapi: Marvilhoso!

Repórter: Você quer comer?

Yamapi: Sim. Eu quero tentar.

Yamapi que gosta de comer, decide experimentar a carne de porco assada com molho.

Yamapi: Itadakimasu

Repórter: A comida ficou fria né?

Yamapi: Delicioso! (em chinês)

Repórter: Obrigado! Por favor, coma mais!

# Vídeo

# Link para Download - MF

# Créditos: News LiveJournal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)