- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, dezembro 20, 2010

show especial de Natal e provável novo single

Bom, como tantos já sabem, Kanjani8 está fazendo sua turne nacional, chamado "KANJANI∞ LIVE TOUR 2010→2011 8UPPERS", e fizeram seu show em Tokyo Dome no dia 19 de dezembro.
Bom, o show, foi especial para o Natal, desde que estamos quase no Natal já. Sendo assim eles tinham uma árvore de 26 metros de altura, no palco, da onde Okura Tadayoshi e Nishikido Ryo desceram, detalhes: Tachon vestido de Papai Noel, e o Ryo de Rena xD
Eles apresentaram cerca de 28 músicas(e eu adorei ver o Ryo cantando as músicas de Gift como rena *-*), que foram principalmente as músicas do ultimo album "8UPERS", para um público de cerca de 55.000 pessoas.
Bom, durante o concerto, Yokoyama Yuu, disse que esse ano foi um ano realmente difícil pra ele, mas que ele sempre teve os membros perto dele, e que ele AMA Kanjani8. Bom, pra qeum não se recorda, em maio desse ano, o Yuu perdeu a sua mãe, que teve parada cardíaca, sendo assim, esse será o primeiro Natal do Yuu sem sua mãe.

Mas nós temos uma boa notícia!!
No show, os meninos anunciaram que eles estarão cantando a música tema de um anime que estrará, chamado "Crayon shin-chan" que vai começar em fevereiro do ano que vem, e que também cantarão a música tema do filme "Crayon Shin-chan Arashi wo Yobu Ougon no Spy Daisakusen", que será lançado em abril. Maiores detalhes das canções ainda não foram divulgadas. apesar que boatos dizem que a música do anime se chamará EPIC

No vídeo, em baixa qualida, tem vários pedaços de diversos programas matinais do Japão, aonde falam sobre o show, e na ultima parte falam sobre o anime xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)