- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, dezembro 24, 2010

Merry Christmas and Akemashite Omedetou

Amores!!
Como vocês estão??
Bom gente.. eu não sabia como fazer isso, aí resolvi que um recado era uma forma fácil e boa / foge

Galerinha, foi um ano muito divertido, muito legal e gostoso mesmo.
entrar no mundinho do sekai blog foi realmente interessante pra mim, e espero qeu vocês tenham gostado também dessa minha intromissão nesse mundo xD

Eu venho dizendo para muitos, qeu os johnny's estão na minha vida a muitos anos... e isso me fez bem em vários momentos, pois por mais que eles estejam longe e fora do meu alcance, eles foram essenciais em diversos momentos da minha vida...
e isso me faz qeurer que as pessoas conheçam a cada dia que passa mais a mias sobre esses meninos... Sim,meu meninos, mesmo muitos sendo mais velhos que eu, eles continuam sendo meus meninos *lado mãe mode on*

e estar na sekai me fez perceber que sempre temos alguém ainda  pra viciar, e isso me deixa feliz.
Bom gente...
espero qeu todos tenham um ótimo Natal..
e que  entrada de ano para todos seje espetacular...

E que anoq eu vem.. a JE bombe de novo com muitas coisinhas novas que nos deixem felizes xDD


Beijosss!!!!!!!

1 comentários:

  1. Own ti fofa *aperta a Yumi e não larga mais*
    Isso! Me vicie no Kanjani pra eu parar de confundir o... Ohkura com o... are? Esqueci o nome do outro >.< Kanjani é um que ainda tenho q viciar mais! E a Yumi-chan vai ajudar Heeeeeeeeee *______*
    Thanks por tudo Yumi *--*
    E continue surtando com a gente aqui na sekai
    *joga confetes*

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)