- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, dezembro 13, 2010

Mensagem de Natal do NEWS



~> E agora, a tradução da mensagem de natal do NEWS. Mas ainda não é aquela da foto. É a tradução do vídeo, que també, esta disponivel aqui!

Yamashita: Olá
Todos: Nós somos o NEWS
Koyama: Então, já é tempo de Natal
Shigue: Em breve será Natal
Koyama: O que você pensa quando alguém fala sobre o Natal, Massu?
Massu: Natal... eu gosto muito dele.
Koyama: Você gosta dele.
Shigue: Eu sempre tenho a imagem do Massu vestindo uma fantasia de rena, em todos os Natais.
Massu: Ah..a que eu uso nos shows! Normalmente me concertos que acontecem nessa época, eu costumo usas as fantasias de renas.
Shigue: A mesma, em todos os anos.
Massu: Eu tenho essa vontade, de espalhar a felicidade a todos.
(risos)
Koyama: Atualmente, Tegoshi deu de se vistir de Mamãe Noel
Tegoshi: Eu fiz! Eu fiz! Com o K-chan sendo o menino e eu brincando de menina.
Shigue: Em um show?
Tegoshi: Yeah yeah yeah, Nós fizemos isso em Nagoya.
Shigue: Você se lembra bem
Koyama: Esse ano passou tão rápido e já está quase acabando.
Shigue: Olhando para trás, foi um ano longo.
Koyama: Mas eu acho que nós fomos capazes de sair em turnê, que foi provavelmente a coisa mais importante para o NEWS.
Yamashita: Muito Obrigado
Todos: Muito Obrigado
Koyama: Espero que possamos fazer outro em breve.
Shigue: E lançamos alguns singles e um álbum.
Koyama: E claro... bem, em 2010, mas logo no inicio de ano que vem, temos o Yamapi.
Kato: Está na hora.
Koyama: Chegou a hora, estou ansioso por isso.
Yamashita: Ashita no Joe é um filme de ação ao vivo e será lançado em Fevereiro do próximo ano. Se você tiver tempo, eu espero que va vê-lo.
Shigue: Eu estou realmente ansioso por isso
Koyama: Eu lembro que Yamapi estava numa batalha constante.
Yamashita: Eu realmente lutei para isso.
Koyama: Todo o peso que perdeu
Shigue: Olhando para a frente.
Koyama: Certo, isso é um envoltório!
Todos: Esta foi uma mensagem do NEWS.

# Link para donwload: MU e MF
Como são vídeos tirados da J-web necessita de senha ~ Password hint: O dia do Natal (4 números) ou seja 1225 (:D)

# Créditos: Yoshi Yoshi e TesshiMassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)