- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, dezembro 24, 2010

Mensagem de Fim de Ano - Mis Snow Man

Agora a do Mis Snow Man, ou Sanada e sua turma -q *corre*

"Todos: Feliz Natal! Nós somos o Mis Snow Man!

Nozawa: Eu sou o Yuki Nozawa, o mais alto do grupo.

Abe: Eu sou Ryohei Abe, do Mis Snow Man. Tenho 17 anos e vou continuar fazendo o meu melhor!

Watanabe: Eu sou Shota Watanabe, do Mis Snow Man. E vou cortar meu cabelo em breve =D

Miyadate: Eu sou Ryuta Miyadate, do Mis Snow Man. Eu vou continuar fazendo o melhor que posso. Conto com vocês.

Sakuma: Eu sou Daisuke Sakuma, o menor do Mis Snow Man. Eu vou fazer o meu melhor agora. Conto com vocês.

Fukasawa: Eu sou Tatsuya Fukasawa, Talvez não pareça, mas eu sou o mais velho do Mis Snow Man ^^’

Iwamoto: Eu sou Hikaru Iwamoto, do Mis Snow Man, mas todos me chamam de Gan-chan. Prazer em conhecê-los.

Sanada: Eu sou Yuma Sanada, do Mis Snow Man, mas todos me chamam de Sanapi =D

Então, pessoal, 2010 está chegando ao fim... O que acharão desse ano?

Sakuma: Nós participamos de vários shows, começando com 滝沢歌舞伎 (Takizawa Kabuki)”… Não, nós começamos com “(滝沢)革命 (Takizawa Kakumei)”, aí depois “滝沢歌舞伎 (Takizawa Kabuki)”, e logo depois “クリエ (Kurie)”

Nozawa: Nós fizemos uma linha de shows…

Miyadate: Dedicamos muito tempo com Takizawa-kun

Sanada: Foi legal =D. Eles nos deram várias tarefas, mas nós também tivemos tempo para nossas próprias coisas.

Enfim, voltando ao assunto do 新春 滝沢革命 (Shinshun Takizawa Kakumei)”. Fomos convidados pra participar também em 2011!!

(aplausos)

Em 2011, do dia 1º até o dia 27º de Janeiro, no Teikoku Gekijo. Nós esperamos que vocês vejam!

Todos: Sim, por favor!

Sanada: Nós fizemos várias outras coisas, não?

Nozawa: Sim! Yuma Sanada e Nozawa Yuki no show テストの花道 (Test no Hana-michi)”, no canal educacional do NHK, todas as Segundas, das 6:55 até 7:25. Então esperamos que vejam algum dia!

Sanada: Sim! Na verdade, é um programa pra aprendizado ^^’

Nozawa: Assista e aprenda algo =D

Sanada: É por um bom motivo! Várias pessoas assistem.

Nozawa: Muito, muito bom!

Sanada: Então, Mis Snow Man está também no NHK-BS2, com “Shonen Club” todas as primeiras e segundas sextas, e no NHKBS-hi todas as segundas e terceiras Terças. Espero que possam assistir.

Outra coisa… de nós, apenas eu participo. É um programa chamado 百識王 (Hyakushikiou)” , na TV Fuji. Todas as terças, das 1:10 até 1:40.

Nozawa: Vocês vão ver um lado diferente do Sanada-kun =D

Sanada: Bom, Eu gosto do programa também. Agora, terminamos de falar sobre nossas atividades.

Todos: Feliz Natal! Bye Byeee

Sanada: Não se esqueçam de visitar o Channel (TakiChannel)!

Watanabe: Contamos com vocês!"


Waaa créditos pro Johnny's Net =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)