- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, dezembro 20, 2010

J-web do Yamapi - 6/12 até 17/12


~> Agora, vou postar o j-web do gatinho, que ta mega atrasado!

# 6 de Dezembro de 2010 - 2477 (6.12.10)
Am 10:00

Há poucos dias, fui para a visualização de "Ashita no Joe"
Eu comecei a me lembrar dos dias de filmagenm!
O grupo de funcionários, cada um deles, deu o seu melhor para ajudar a produzir o produto final.
Fiquei profundamente emocionado.
As lágrimas começaram a cair.
Ao mesmo tempo, sou extremamente grato!
Todos deram o seu melhor para que isso acontecesse.
Então, por favor, vá assistir!
Ultimamente, não tenho atualizado o j-web regularmente
Desculpe fazer todos vocês se preocuparem comigo!
Depois que o álbum estiver pronto
Vou escrever mais frequentemente.
Por favor, espere por mim! ^^

# 7 de Dezembro de 2010 - 2478 (07.12.10)
Pm 5:55

Ultimamente tem ficado muito frio.
Você está começando a sentir esse frio, não é?
Eu tenho sentido esses sintomas de gripe (risos)
Mas é apenas um rápido sintoma.
Antes disso, eu continuava a espirrar continuamente.
Eu podera ter quebrado o recorde só pelo número de vezes que eu espirrava (risos)
Todos tenham cuidado, não fiquem no frio.
Agora, eu vou cortar o meu cabelo (^^)

# 9 de Dezembro de 2010 - 2479 (09.12.10)
Pm 7:56

Hoje, desde manhã, fui tirar fotos para a revista de cinema "Ashta no Joe"
As entrevistas para as revistas continuas podem ser consideradas como o número mais alto no ranking desde que eu entrei no mundo do entreterimento.
Desde as 11h da manhã até as 8h da noite.
Entre as entrevistas, eu come um pouco e rápido
E entçao continuei a trabalhar até agora (^^)
Eu ainda tenho que continuar a trabalhar duro por um tempo.
Além disso, hoje foi anunciano!
Que ano que vem - 19 de jan - um novo single! Hadakanbo.
E 26 de jan o novo álbum - Supergood, Superbad. (^^)
Terá canções com ritmo forte.Club Music.
Haverá canções de diferentes estilos e minhas ideias também foram adicionadas.
Se todos ouvirem, eu vou ficar feliz!
Parece que meu tempo de descanço está acabando.
Vou voltar para os photoshoots!

# 10 de Dezembro de 2010 - 2480 (10.12.10)
Pm 8:10

Hoje eu gravei um vídeo.
Estou tendo problemas para pensar no que escrever.
Hmm...
Sim!
Decidido!
Doraemon. Não importa o que seja, empresta-me o helicóptero de babmbu para eu ir à todos os lugares (risos)
Desculpe, não posso pensar em mais nada para escrever, então eu trouxe isso:
Doreamon (risos)

# 15 de Dezembro de 2010 - 2481 (15.12.10)
Pm 6:10

Hoje, como estamos realizando o Programa Musical da TV "Best Artist 2010"
Chegamos ao Makuhari Messe
Falamos sobre o Makuhari Messe e coisas sobre o Natal
Também estaremos aqui para o Music Station
De repende,eu pensei que já estamos nesse época do ano.
Parece que o tempo  voa.
Meu álbum está quase pronto!
Talvez ei devesse dizer
Basicamente feito! (^^)
Há muitas canções com batidas fortes.
Com um sentimento para "olhar em frente"
Além disso, single "Hadakanbo"
Não importa como, o título sempre soa muito impressionante (risos)
Mas, é uma canção que torna você ainda mais forte depois de ouvi-la (^^)
Por favor, olhem para frente!

# 17 de Dezembro de 2010 - 2482 (17.12.10)
Pm 8:30

O tempo hoje está muito bom (^^)
Eu participei de um evento da Toshiba hoje, para comemorar o Dynabook
Que ultrapassou uma centena de milhões de vendas no mundo inteiro.
E, ao mesmo tempo, um evento promocional do filme "Ashita no Joe"
Depois disso, fui fazer uma gravação para um progrma.
Agora eu estou em casa
Tadaima (em japones = Estou de volta)

# Créditos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)