- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, dezembro 03, 2010

J-web do Yamapi - 24 de Novembro até 27 de Novembro


# 24 de Novembro de 2010 - 2475 (24.11.10)
Pm 8:02

Está manhã, depois que eu acordei, comi um ovo frito.
Enquanto comia a minha refeição, eu pensei sobre diversos assustos!
Questões relacionadas ao trabakho, questões relacionadas à família e questões relacionadas com os amigos!
E também coisas simples, como onde eu vou picar na gema do ovo. (risos)
Eu tenho que me esforçar mais ~ e assim por diante. Vários pensamentos!
Ontem eu li uma carta de um fã!
Ele escreveu na carta, que embora mal fala para seu pai
Ele/ela espera convidar seu pai para assistir Ashita no Joe "neste momento"
Se eu puder trazer membros da família mais próximos, vai ser ótimo!

# 27 de Novembro de 2010 - 2476 (27.11.10)
Pm 8:45

Hoje ha um concerto para Johnnys 'Jrs. Eu estou envolvido nisso.
As crianças que foram na audição de 3 dias atrás. Deram o seu melhor em suas danças!
Lembrou os meus dias de escola primária também.
Não importa se são recordações felizes ou dolorosas.
Hoje eu até conto as canções que eu cantava durante os dias de Jr.
Levando em consideração que eu estou cantando agora, eu tenho cantando 3 vezes mais agora.
Enfim, é saudosista (risos)


# P.S: Essa foto foi tirada de um jornal. E ela é do concerto feito para os Jrs que o Yamapi mencionou. Na foto vemos o Yamapi junto com o Kame cantando Seishun Amigo.

# Depois desse dia não houve mais atulizaçõs ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)