- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, dezembro 22, 2010

Comentários de Yamapi sobre o período de gravação de Ashita no Joe

 ~> Olha eu aqui de novo! Nesse poste, vou trazer mais algumas informações sobre o evento de comemoração da Toshiba que também promoveu o novo filme do Yamapi, Ashita no Joe. Sabe...adoro essa foto dele =D. Ele está...tão sexy =P

# O evento ocorreu em Tóquio e promoveu o filme Ashita no Joe. A estrela do filme é Yamashita Tomohisa, que interpretará Joe Yabuki. No evento, havia um boneco do tamanha real do personagem (no qual já postei as fotos , pra quem ainda não viu: aqui).

Para fazer o papel, Yamapi perdeu 5% do seu índice de gordura. Indo de 62kg para 53.5kg. Yamapi ainda relata que "Eu realmente passei fome. Isso me fez perceber o quanto eu comia"

Yamapi ainda comentou sobre a primeira vez que comeu carne depois que as gravações foram concluidas. "Eu havia esquecido o gosto da carne. E quando eu comi, pensei 'Oh, então é assim!' Foi ótimo".

Também falou sobre os desafios que enfrentou, para poder entrar em forma. "foi difícil entrar em forma quando eu so podia comer uma quantidade limitada de alimentos. Eu comi muitos vegetais e proteínas"

Ele riu quando lembrou do momento em que seu treinador de boxe deu um soco no estomago dele (do Yamapi) para ajuda-lo a levantar o espirito de luta.

A Yamapi não conseguiu esconder sua emoção "Olha, eu estou até suando. Isso é íncrivel! Isso de me de quando filmamos"

E completou "Eu treinei meus músculos para eles serem capazes de bater. Valeu a pena fazer todos os exercícios a cada dia"

Lembrando que o filma estará nos cinemas japoneses a partir do dia 11 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)