- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, dezembro 22, 2010

Code Blue 2 - Legendado em Espanol - Completo

~> Oiiiii! Então...achei uma coisa legal e decidi postar aqui! =D Seguinte...alguem legendou Code Blue 2 em espanol. Já está completo. E como eu não encontro o dorama com legenda em portugues, pensei em postar aqui o que está legendado em espanol mesmo! Eu só não to baixando porque nem terminei de ver o primeiro. =P Mas aqueles que tiverem interesse de se aventurar...avontade!

Ficha
Título: コード・ブルー 2 / Code Blue 2
Gênero: Drama, Medicina
Episodios: 11

Elenco
Yamashita Tomohisa como Aizawa Kosaku
Aragaki Yui como Shiraishi Megumi
Toda Erika como Hiyama Mihoko
Higa Manami como Saejima Haruka
Asari Yosuke como Fujikawa Kazuo
Kodama Kiyoshi como Tadokoro Yoshiaki
Katsumura Masanobu como Morimoto Tadashi
Terajima Susumu como Kaji Toshi
Sugimoto Tetta como Saijo Susumu
Ryo como Mitsui Kanna

Sinopse: Se passou um ano e meio desde que Aizawa Kosaku, Shiraishi Megumi, Hiyama Hihoko e Fujikawa Kazuo foram alocadaos para o Hospital Norte da Universidade de Shoyo. Eles ficaram três meses sozinhos, em treinamento para se tornarem médicos de vôo e cada um deles deve pensar o que vai fazer depois de se formar. Aizawa, que tem apenas a sua avô, começa a ter dúvidas sobre seu trabalho e não consegue encontrar uma direção para o seu futuro. Enquanto isso, Shiraishi Megumi não consegue esquecer o passado, seu médico dotor perdeu um braço, e isso a marcou profundamente. Um novo médico vetereno chega para ocupar o lugar,  e foi colocado no programa de certificação do treinamento, que vai decidir o futuro de todos.

# Capitulo 1 - MU
# Capitulo 2 - MU
# Capitulo 3 - MU
# Capitulo 4 - MU
# Capitulo 5 - MU
# Capitulo 6 - MU
# Capitulo 7 - MU
# Capitulo 8 - MU
Capitulo 9 - MU
# Capitulo 10 - MU
# Capitulo 11 - MU (Final)

~> Para aqueles que tem interesse em ver Code Blue 1 com legenda em portugues, tem um site que está legendando. Mas eles ainda estão do Capitulo 6 e demoram um pouco para atualizar. Mas o trabalho é legal, e eu recomendo! Para que tiver curiosidade: Onegai Fansub

# Créditos: Swat Generation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)