- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, novembro 16, 2010

Yokoyama Yuu no nikki

Olá!!!
eu de novo \o/
E com mais tradução da j-web do Yuu xD

Dessa vez foi rápido né huahauhauhauhaua*apanha*
Gente, ó um comentário... Yuuu, não come hamburger de noite (>.<) /táparei




2010.11.07, Vol.567

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é domingo.
Dá uma excitação ne
Todo mundo, sabem o que eu to fazendo?
Eu estou esparramado em cima da minha cama.
Já estamos acabando a primeira semana de novembro.
O ano também, já está acabando.
Essa semana, vamos estar atrapalhando Fukuoka
Meio que não tenho uma conclusão, desculpe pelo texto
Eu farei o meu melhor

Doron


2010.11.08, Vol.568

Olá, é o Yokoyama Yuu
À partir de janeiro do ano que vem, eu estarei fazendo um dorama
Às terças feiras, 9 horas da noite.
Seguindo o Dokun e o Maruman
Estou muito contente
A virada do ano será corrida.
Farei meu melhor

Doron


2010.11.09, Vol.569

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é folga.
À partir de amanhã é o LIVE
Eu verei todo mundo ne
Será divertido
Agora, irei fazer compras com meus irmãos.

Doron


2010.11.10, Vol. 570

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é o LIVE em Fukuoka
Vamos nos divertir
Agora irei ao ensaio
Hoje quero ver todos divertindo
Vendo isso eu recebo poder!

Doron


2010.11.11, Vol.571

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também foi LIVE
Durante o dia, fui com o Subaru e o Maruman comer Soba, e depois fomos ao Onsen
Realment um enriquecimento de homen
Ontem, o LIVE de Fukuoka foi extremamente excitante!

Doron


2010.11.12, Vol.572

Olá, é o Yokoyama Yuu
O LIVE em Fukuoka ontem
Foi extremamente excitante...
De noite, todos fomos comer Nabe.
Realmente comer depois da excitação, é muito mais gostoso
À todos qeu vieram para fukuoka, meus agradecimentos.
Em seguida, Ishikawa
Realmente se divirtam

Doron


2010.11.13, Vol.573

Olá, é o Yokoyama Yuu
Estava vendo televisão antes, e o HigeGorila apareceu.
Estava fazendo um especial sobre hambunger *O.O como assim?*
A minha cabeça foi tomada pelo hamburger
Minha janta de hoje foi hamburger.
Minha barriga ficou cheia

Doron


2010.11.14, Vol.574

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora, estou indo fazer compras com meu irmão.
Domingo o supermercado é complexo.
Meu irmão mais novo está se registrando.
Antes, quando criança, comprava doce! Agora, passo direto.
De alguma forma, é um cenário casual de felicidade...
Fiquei um pouco sentimental...

Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)