- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, novembro 29, 2010

[UTB] Entrevista do Jin à UTB - 27/11/2010

A Stanime@lj compartilhou essa entrevista do Jin e eu estou passando para o português. ^^ Gente, desculpem pelo atraso nas postagens. Por motivos pessoais, eu demorei, mas espero atualizar isso aqui .


 
J: New York foi realmente algo grande. Talvez, tenha sido por ser o último show.

Q: O encore foi incrível, certo?

J: Apesar de que, normalmente, eu não faço isso.

Q: Porquê isso acontece?

J: As vozes das fãs, e o fato da música não ter sido treinada. Eu não planejava cantar a música. Mas elas disseram que tinham a letra (de 'Eternal'). Eternal era em japonês e eu pensava o que faria em relação a isso. Mas eu não tinha nada mais, então, eu cantei a música.

Q: Então você apenas a cantou? Isso foi ótimo!

J: Sério? Se isso te fez pensar dessa maneira, então eu também ficarei satisfeito de ter feito!


Sobre a MTV

J: Eu estava bastante nervoso. (MTV) foi a minha estréia num programa da TV americana, então, eu não sabia como as coisas iriam acontecer naquele momento. Eu sou novo nisso, esse tipo de coisa. Básicamente, eu estava muito nervoso... antes disso eu pensei: "ah, yabai, o que eu devo fazer?" coisas assim.

Q: Depois que você subiu no palco, você foi incrível!

J: Aquele não era eu, meu interruptor estava ligado. Eu o chamo de Aquaneesha, a versão  'alterada' de mim mesmo.Aquele é Aquaneesha, eu sou Akanishi, aquele cara é o Aquaneesha.

Q: Você tentou o seu melhor, certo Jin-kun?

J: Sim, então eu perco a minha energia em alguns momentos (risos). Meus pés não pareciam ser meus durante o segmento de dança.

Q: Você esgotou a sua energia tanto assim?

J: Isso realmente requer muito, as pessoas assistindo podem pensar que isso é cansativo, mas na verdade, isso é 10 vezes mais cansativo do que elas imaginam. Está tudo bem enquanto eu estou alí me divertindo nisso tudo, uma vez que estarei usando minha adrenalina, mas o dia seguinte é dolorosamente duro.

Q: Qual é o seu objetivo de agora em diante?

J: Um...tentar fazer com que mais pessoas ouçam a minha música, e tentar o meu melhor para conseguir a aprovação de mais pessoas, isso não vai mudar, e seria ótimo se eu pudesse me divertir enquanto alcanço bons resultados.

J: Apesar de não ser algo em que eu esteja diretamente interessado, na verdade, a competição/disputa entre as pessoas, (etnias?) eu penso que isso seria ótimo se fosse descartado. Se todas as etnias se misturassem e recombinassem, talvez nós teríamos um mundo mais feliz, enquanto caminhamos. Eu penso que seria maravilhoso se a comunidade da qual eu faço parte pudesse se expandir dessa maneira.

J: Sendo assim, um. Que possam me conhecer melhor também, hum... é nisso que eu estava pensando.

J: Aqueles que assistem a UTB, aqui é o Akanishi. Por causa de todos, a turnê americana terminou bem.  Seria ótimo se vocês puderem continuar me apoiando, de agora em diante. Sem mais, nos veremos algumas vezes em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)