- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, novembro 05, 2010

[Tradução] Comentários do Jin sobre a turnê americana (05/11/2010)







stanime compartilhou essa mensagem do Jin e traduzimos para 
o português. ^~^  


Começando no dia 07/11/2010 (domingo) em Chicago, a turnê americana se inicia.

Depois de todo o apoio que ele recebeu na festa de despedida do fã-clube, Akanishi comentou entusiásticamente sobre a turnê.


Esta turnê será a minha segunda vez me apresentando na América. Os dançarinos e staffs são os mesmos de antes, que me ajudaram imensamente.

Da última vez, foi verão e agora, é inverno; na verdade, eu me sinto bem no frio, então eu não me queixo muito das estações (risos). Minha impressão das ruas vai provavelmente mudar.

Mas a coisa em que eu sou mais curioso não é a "impressão das ruas", mas sim as "reações vindas das ruas".

Desta vez, há regiões em que eu nunca me apresentei antes; estes lugares, o público desses lugares, ou deveria dizer 'a diferença entre as reações dos públicos destes lugares', é algo que eu, ao mesmo tempo, aguardo ansiosamente e também me preocupo.

A parte do 'olhar para frente' (aguardar ansiosamente) se refere completamente à oportunidade de compartilhar a minha música e apresentar a minha visão de mundo.


Chicago San Francisco Houston LA NY...

Minha primeira turnê americana, a parte de 'olhar adiante' e a parte de 'me preocupar' se divide em 'meio a meio', mas, uma vez que esta é uma estrada que eu escolhí trilhar, eu quero tentar dar o meu melhor, enquanto me divirto com isso tudo!!

Eu também terei uma turnê no Japão no ano que vem. Até lá... neste momento, eu quero apresentar algo ainda melhor, então, eu vou tentar aprender, enquanto caminho. Dito isso, eu ficaria verdadeiramente feliz se todos continuarem me apoiando.

Recebendo o apoio de todos, Akanishi segue em frente, com a sua turnê americana.

"Eu também estarei enviando mensagens durante toda a turnê americana", como foi dito por Akanishi, por favor, observem atentamente suas atividades de agora em diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)