- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, novembro 19, 2010

Space Battleship Yamato

Esse ano, diversos membros da Johnny's tiveram filmes anciosamente aguardados pelo publico em geral, seja pela história, seja pelos atores, enfim. Um desse filmes aguardados é o 'Space Battleship Yamato', que é uma adaptação live-action do anime de mesmo nome, muito popular, de 1974.
O elenco desse filme é impressionante, cotnando com atores como Kimura Takuya, Kuroki Meisa, Nishida Toshiyuki, Yanagiba Toshiro, Ogata Naoto, Takashima Reiko, entre outros.
Durante grande parte da produção, o filme foi tido como um 'projeto dos sonhos', sendo rapidamente tornado assuntos de conversas no cinema japonês devido ao suposto fato de ser uma produção de 1 bilhão de yens.
Outro motivo de ser assuntos de diversas conversas é devido a suposta participação de Sawajiri Erika no filme, no papel de protagonista, mas como a Stardust Promotion informou que seu contrato com a atriz, que retornaria ao trabalho nesse filme, estava acabando, ele foi substituída por Kuroki Meisa.
O conteúdo do filme foi mantido em segredo por quase o ano todo,  sendo que apenas recentemente tem sido colocado cartazes nos lobbies dos cinemas. No evento de pré estréia, realizada no Tokyo International Forum, houve mais de 100.000 fãs que pediram para participar o evento.
Kimura estava animado, dizendo que estavam finalmente sendo capazes de apresentar o filme ao publico, concluindo estar esperando que todos sejam movidos pela jornada de Yamato.
Assim como o anime original, o filme se passa no espaço, em 2199, com as aventuras de Space Battleship Yamato e sua tripulação, que parte para o planeta Iscandar, para adquirir um dispositivo para ajudar na reconstrução da Terra, devastada após 5 anos de guerra contra o invasores Gamilon.
O diretor do filme disse que tiveram alguns problemas pelo caminho, que foi uma jornada dificil, mas que Yamato foi capaz de pousar com segurança. ele acrescenta também ser arriscado lançar um filme sci-fi no japão, mas que essa história é digna de ser contada.
Uma coisa que foi realmente diferente ao anime é a utilização de Takashima Reiko como Dr Sawatari. no anime, Dr. Sawatari é um homem, mulherengo, bebado. ele é um personagem comico em uma história grave. Disse Takashima: " no anime, o Dr Sawatari era um personagem comico em uma história relativamente grave. foi muita pressão para mim, como mulher, atuar nesse papel"
O filme tem como música tema a música tema 'Love Lives" de Steven Tyler, do Aerosmith, e estreiará no cinema japones no dia 1 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)