- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, novembro 13, 2010

Sentai Ranger - Nishikido Ryo

Yuhuuu

Bom, pra quem ainda não soube, os meninos do kanjani semanalmente atualizam o Sentai Ranger \o/
Ah, aliás, a Sentai Ranger é a J-web dos membros do Kanjani, mas no caso do Yuu, além de atualizar semanalmetne a Sentai Ranger, ele aidna posta diariametne no Nikki dele.. e o Maruyama também, mas eu geralmetne tenho preguiça de traduzir a do Maruyama *ele é muito aleatório, me confunde*

bom, eu tava aqui com preguiça de ler minahs coisas do mestrado, e resolvi trduzir as atualizações do Ryo desde o dia 2 de setembro até o dia 4 de novembro. Devo dizer que o do dia 4 me deixou confusa @-@
mas espero que gostem


2010.09.02

Boa tarde
Eu estou fazendo uma entrevista
E vocês o que estão fazendo?
Ainda está quente mas farei meu melhor.
Sem mais
Nishikido Ryo

2010.09.09

Agora estou ensaiando.
Estou dançando bastante.
É dificil
Estou fazendo meu melhor
Vocês todos também.
Boa semana.

2010.09.16

*esse o Ryo escreveu em inglês*
Eu sou o Ryo Nishikido
Como vocês estão?
eu preciso de férias
Eu preciso ir pra algum lugar.
Alguém me ajude!!!
*pode vir aqui pro brasil, em minas me visitar, eu te acolho muito bem e vc descansa xD/ tá parei*

2010.09.23

Todos
Boa noite
é o Nishikido Ryo
"Joker~Yurusaresaru Sousakan"
Está nas gravações finais
É todos os dias.
Estamos 15 dias finalizando as gravações
As gravações do Especial durou 15 dias.
somos esforçados?
E-to.
Pessoal,o qeu vocês acharam?
Eu queria parecer om Date-san
Me esforçarei para ser um homem forte.
Para todos
Quem é o seu herói?

2010.09.30

Olá!
Como vai (as duas primeiras frases foram em inglês)
Todo mundo se divetiu.
Por isso amanhã também farei meu melhor
Ryo

2010.10.07

É o Nishikido!
Boa tarde!
Agora, eu estou realmente com sono.
Todo mundo também, é melhor dormir cedo.
É melhor ver um lindo sonho.
Amanhã é melhor sair de casa com gurda chuva, pois pode ser que chova?
Se eu fosse e voltasse um pouco andando, as nuvens começam a vazar
Se fechar os olhos
Não dá pra ver nada na sua frente não é?
Se você parar com medo
Então eu darei um apoio a você
Hoje também farei meu melhor!

2010.10.14

Boa tarde pessoal
É o Nishikido Ryo
Como vocês estão indo?
Mister..
Em francês é monsier
Em japones qualquer forma qeu eu falar está bom
Eu não entendo.
Amanhã é sexta
"Mister sexta feira" será para todos!
Hoje, eu vou comer frango, será que eu consigo asa?
Não vejo asas
Realmente acho que não tem
Para me tornar os rei dos piratas, eu me esforçarei!
Sem mais, Nishikido Ryo

2010.10.21

Boa tarde para todos
Sou eu.
Nishikido Ryo.
Todo mundo, já sentiram o gosto do desespero?
Eu também não entendo bem, mas..
Alguns palavras no mundo não são capazesd e ser expressas por palavras
Viver pode ser dito como descobrir
Sentimento triste ne
Ah
Mesmo que falemos sobre essas coisas
No final o final é diferente ne
Desespero certamente
é de alguma forma ir pro fundo
Não é?

2010.10.28

Boa tarde para todos
É o Nishikido
Esses dias as verduras estão caras ne
Os preços estão sempre subindo ne
Atualmente 1 dolar é aproximadamente 80 yen
O yen ficou alto ne!
O quanto seria o poder do yen agora.
Quando o dolar será que vai subir
Quando o dolar subir
O que acontecerá com  o mundo
Eu apenas continuarei cantando!

2010.11.04

Boa noite!
É o Nishikido Ryo
Chonun Nishikido Ryo imunida
Je m'appelle Ryo Nishikido
My name is Ryo nishikido
Existem muitos idomas ne
A gramática é dificil.
Advérbio
Adjetivo
Verbo
Sujeito
...
Realmente é dificil
No koreano
Consoante
Vogal
Consoante
... tem muita consoante
Ler é muito dificil
Tônica
átona
Muito dificil
Por isso, eu primeiro, pensei em estudar um pouco mais de japones
Por isso, todo mundo também se esforce e estude japones
Vamos começar por sujeito e predicado
No japones
Vogal
Consoante
São intercalados!
No koreano
Consoante
vogal
Consoante
...Realmente há muitos padrões para consoante
Dificil
annyonhigeseyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)