- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, novembro 28, 2010

[Preview] Kinki Kids - Family~ひとつになること

Hey minna~
Era pra eu ter postado na sexta, mas minha net estava meio muito tensa (pra variar ¬¬) e tinha um seminário baka pra estudar .-. Mas eu vim hoje aqui postar \o\ (algum dia, ainda vou ser atualizada *---*)
Bem, Kinki Kids lançando finalmente um novo single "Family~ひとつになること" (Family~Hitotsu ni naru koto), no dia 1 de Dezembro (ó, nem tô tão desatualizada =D Eles lançam nessa semana \o\). Um ano e dois meses depois do último single "Swan Sang" (faz tempo, hein? O_O), e a dupla quer torná-lo memorável *-*
A música foi escrita pelo Domoto Tsuyoshi e composta pelo Domoto Koichi (que lindo! Trabalho em equipe \o\). Este é o 30º single *-------* (tudo isso? O____O Tenho que ouvir os outros anteriores que ainda não tenho todos =X /corre)
Eu já ouvi o preview e gamei na música *---------* É kawaiizuda! Mal vejo a hora de lançarem *---*

Aqui o link de um amostra do single: download~song (peguei do YouTube =X E esqueci de apagar o nome ^^' /corre ignorem, okay? ~.~ É a lerdeza da pessoa =X só ouçam mesmo ;D)

O preview da dwango~vídeo (também esqueci de apagar "youtube" =X /corre)

No programa de notícias do Japão, passaram um preview do PV.

Kinki Kids - Family~ひとつになること

~Edição Limitada~

~somente CD

1. Family ~ひとつになること (Hitotsu ni naru koto)
2. Tears
3. Family ~ひとつになること (Hitotsu ni naru koto) ~Karaokê~
4. Tears ~Karaokê~


~Edição Regular~
-somente CD

1. Family ~ひとつになること (Hitotsu ni naru koto)
2. Me ~Chikyu no Iro
3. Family ~ひとつになること (Hitotsu ni naru koto) ~Karaokê~
4. Me ~Chikyu no Iro ~Karaokê~


E foi anunciado pelo Music Station no próximo programa do dia 3 de Dezembro
*----*

  • チャンスの順番 (Chance no Junban) – AKB48
  • Family ~ひとつになること (Hitotsu ni naru koto) – KinKi Kids
  • On Your Mark ~ヒカリのキセキ~ (Hikari no Kiseki) – 3 daime J Soul Brothers
  • Eyes On Me – Superfly
  • 空と海があるように (Sora to Umi ga Aruyouni) – TUBE
  • from – ゆず (Yuzu)

  • Eu quero ver *----------*

    Créditos: TOKYO HIVE


    Já estava com saudade de news do Kinki *---*

    =**


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

    Sekai

    Página Anterior Próxima Página Início

    We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

    No copyright infringement is intended.

    Procure na Sekai

    Seguidores

    Template by ナツ(nah-tasha)