- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, novembro 11, 2010

Kusanagi em novo dorama

O membro de SMAP Kusanagi Tsuyoshi vai estrear um novo dorama pela TBS chamado 'Fuyu no Sakura', cujo papel de heroína caberá à atriz Imai Miki.

'Fuyu no Sakura' é descrito como um pura história de amor, com algumas similaridades com o dorama koreano "Winter Sonata", que no japão recebeu o Título de 'Fuyu Sonata'.

 Nesse dorama o Kusanagi faz o papel de um gentil artesão de vidro, em Yamagata, que não tem experiencia em amor. Imai faz o papel de uma dona de casa, casada, com filhos, que vai viajar sozinha para Yamagata, na esperança de ver Sakuras florindo. Mas ela sofre um acidente, sendo salvada pelo Kusanagi.No final os dois acabam se aproximando, após ele cuidar dela

Takeru Sato, que também está no elenco, fará o papel de irmão masi novo de Kusanagi, que deixou Yamagata e coincidentemente trabalhou como médico residente no hospital comandado pelo marido de Imai, interpretado po Takashima Masanobu. Kato Rosa fará o papel de namorada de Sato Takeru.

'Fuyu no sakura' irá ao ar aos domingos, às 9:00 da noite, pela TBS, à partir de janeiro.

fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)