- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, novembro 18, 2010

[Jin] MTV Iggy - Página Oficial de Perfil e Notícias sobre o Jin!

Vamos falar sobre o site oficial da MTV Iggy, veja aqui: www.mtviggy.com. Atualização na página oficial para o JIN! A página contém um perfil completo do artista, além de muitas informações sobre a vida e a carreira do Jin e do KAT-TUN. A MTV avaliou positivamente o talento do Jin e inclusive, já está divulgando atualidades sobre a vida do artista. Para ir ao site original, clique no link que eu passei. Para ver a tradução em português, leia abaixo. ^~^

Jin Akanishi: Perfil do Artista

Algumas vezes, há pessoas que simplesmente nascem para ser super famosas. A mãe de Jin Akanishi já devia saber disso, quando inscreveu o filho na Johnny’s Entertainment. O garoto de 16 anos havia falhado na sua audição para uma das maiores agências de talento do Japão, mas seu encontro da sorte com o fundador Johnny kitagawa em pessoa, no seu caminho para a saída do lugar, rapidamente consertou este contratempo menor. Johnny disse a ele que ficasse, e as estrelas se alinharam novamente.

Jin Akanishi

E então, começou uma carreira de sucesso meteórico. Depois do debut do Jin no KAT-TUN, o grupo partiu numa jornada 'arrasa-corações',  passando uma imagem de 'bad boys' e estourando nas paradas musicais, com os lançamentos simultâneos de seu single de debut, um álbum e um dvd de Making-of. Todos os três atingiram o número 1 no Chart da Oricon - um feito apenas igualado até hoje pela rainha do J-Pop, Ayumi Hamasaki.

Em 2009, Jin avançou para projeto solo. Inicialmente, para promover o seu papel principal no filme Bandage. Mas em breve, ele lançou um álbum de mesmo nome (também alcançou o primeiro lugar nas paradas e disco de platina) e fez uma turnê internacional para promover-se sozinho. 

Então, o que acontece quando um dos ídolos mais famosos do Japão anuncia que ele está seguindo carreira solo? Um caos absoluto. Para seus fãs, o apelo de Jin Akanishi reside numa combinação irresistível de uma aparência selvagem, vocais sensuais e uma personalidade encantadoramente tímida. Ele é uma anomalia entre as jovens estrelas do J-Pop -- ele compõe suas letras, toca guitarra e faz o arranjo das músicas, tudo por si mesmo. 

Ele cresceu ouvindo as fangirls gritarem seu nome, e agora, Jin está determinado a conquistar os Estados Unidos com a sua própria música, composta por ele e apresentadas durante a Yellow Gold Tour 3010. As novas canções indicam um desejo de se testar; “Wonder” e “Yellow Gold,” tem um tom dos clubes (noturnos), com influências do Reggae e do R&B americanos. De qualquer maneira, como solista numa boy band que é uma 'fábrica de grandes hits', Jin Akanishi sempre esteve à frente do jogo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)