- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, novembro 26, 2010

Fujigaya Taisuke e Kitayama Hiromitsu como Estudantes em um Novo Drama Escolar

AAAAH e eles me "obrigam" a largar tudo que tenho que fazer, pra vim aqui e postar de novo ahsuahsuasuhasas~
Mas nee, só mais uma semana e 3 dias de aula *-* depois disso, vou atualizar aqui tudo tudo do ebikisu que eu tiver no pc *-*

E enfim *-*



Fujigaya Taisuke e Kitayama Hiromitsu como Estudantes em um Novo Drama Escolar

Estreando em janeiro, o novo drama "Misaki Number One!!" (22:00h), Fujigaya (23) e Kitayama (25) do Kis-My-Ft2 foram escolhidos para interpretar os líderes dos estudantes problemáticos. Escondendo o fato de que ela é a dançarina de caberet número um de Roppongi, a história é a qual a protagonista, interpretada pela atriz Karina (26), tornou-se uma professora entusiasta. Fujigaya declarou, entusiasmado: "É a primeira vez que estarei em um drama escolar, ou em um drama com algum outro membro do Kis-My-Ft2, então será muito divertido." E Kitayama: "Até agora, embora eu tenha assistido dramas escolares, nós dois estaremos atuando em um, então eu estou muito nervoso/entusiasmado. Junto com o Fujigaya, estamos nos esforçando muito em nossas personagens, então eu acho que eu quero demonstrar uma boa performance." Comentou.


Fonte: Nittere News 24
Tradução Japonês-Inglês: mousapelli@LJ
Tradução Inglês-Português: Aly-chan@EbiKisu BR


FAAAAALEM agora que não é a coisa mais gotosa, linda, mordivel, apertavel, digna do mundo???? *--*


yay, por hj é isso, kisu kisu, e matta nee *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)