- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, novembro 04, 2010

Exibição privada de "SPACE BATTLESHIP Yamato" recebe cerca de 100.000 inscrições

Gente, pra quem ainda não sabe, Kimura Takuya vai estrelar no filme  "SPACE BATTLESHIP Yamato". O filme foi gravado e tem como trilha sonora uma música especial feita pelo vocalista de Aerosmith, e vai pras telonas no dia 1 de dezembro.
Até aí, normal, eu já tinha comunicado isso aqui na Sekai ou será que foi no Yoshi yoshi? A notícia é que o filme teve uma apresentação privativa no inicio de novembro, e recebeu cerca de 100.000 inscrições!! É sério, vo traduzir a notícia do tokyohive aqui pra vcs

" SPACE BATTLESHIP Yamato" bombardeado por 100.000 inscrições para exibição privada



A exibição privada do filme"SPACE BATTLESHIP Yamato" ocorreu no Fórum internacional de Tokyo no dia 1 de novembro e foi relatado que se recebeu uma quantidade impressionante de requerimentos por assentos.
De acordo com a Toho *agencia de cinemas do Japão*, o filem tinha reservado 3,800 assentos para a apresentação privada, mas a agencia recebeu aproximadamente 100.000 inscrições!
Baseado numa animação que foi ao ar em 1974, 'SPACE BATTLESHIP Yamato' foi revivido em um live action estrelado pelo membro do SMAP Kimura Takuya e a atriz Kuroki Meisa. Pela expectativa dos fãs retros e casuais de filme terem do filme, os dois principais protagonistas expressaram sua ansiedade sobre as reações vistas na conferencia de imprensa depois do filme.
Kimura Takuya disse: "Eu estava ancioso em ver as expressões nos rostos  de vocês depois de terem visto o filme, mas agora que eu os vi, eu me sinto cheio de exaltação"
Meisa disse: "Eu me senti pressionada e tensa no começo, por que é um filme o qual tem sido muito adorado por muitas pessoas, mas eu tentei meu melhor" Ela admitiu com um grande sorriso que era a primeira vez que ela co-estrelava com Kimura Takuya, mas qeu ela realmente apreciou trabalhar com ele."

Viu, Eles esperavam 3.800 inscrições e tiveram cerca de 100.000!!!
manow.. eu qeuro ver esse filme/ fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)