- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, novembro 10, 2010

Coletiva de imprensa - Zorro the musical

Mais uma sobre um membro de outro grupo, que não dos meus responsáveis.

Dessa vez é sobre uma reportagem sobre um membro do V6, o Sakamoto, qeu estreará no papel de Zorro em um musical.



No dia 9 de novembro, o membro do V6, Sakamoto Masayuki participou da coletiva de imprensa sobre o musical que ele estrelará em janeiro de próximo ano, 'Zorro the Musical'
"Ser capaz de estar em um musical da Tohou, tem sido um sonho meu, e agora que eu estou em um, eu posso sentir a pressão.Mesmo sendo um papel de herói, eu peço desculpa se eu vir a ficar timido." Enquanto ria, ele acrescentou: " Eu quero ser um Zorro apaixonante." 
durante a coletiva de imprensa ele cantou uma das músicas do musical, chamada 'Hope~Kibou no Uta', o qual foi magnificamente apresentado.
Sakamoto disse que ele começou a aprender flamenco e esgrima, e quando falou sobre suas lições de esgrima, disse: " Me disseram que a sala de esgrima estava reservada por 3 semanas inteiras, eu pensei que nunca iria começar a treinar. então, na minha casa, eu comecei a ver vídeos no Youtube e aprendi da minha maneira", disse com um sorriso sarcástico.
O musical acontecerá entre os dias 13 de janeiro à 28 de fevereiro em Tokyo e em março haverá apresentaçãoes em Nagoya e Osaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)