- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, novembro 08, 2010

61th Kohaku Uta Gassen NHK

Conforme já informado aqui pelo pessoal da Sekai, Arashi é um dos grupos convidados a participar no 61º Kohaku Uta Gassen da NHK...assim como no ano passado e foi escolhido com líder do time Branco.


Além disso também foi anunciado recentemente que o Arashi será o anfitrião do Festival deste ano!!!

Os membros do Arashi ficaram extremamente felizes com a escolha e fizeram o anúncio oficial juntamente a representante do time vermelho em Inglês e Japonês.


Infelizmente para não pesar o sekai não poderei postar todos os vídeos aqui, mas os links para a página oficial do Tudou onde cada video é mostrado está abaixo.

Video 1: Aqui
Video 2: Aqui
Video 3: Aqui
Video 4: Aqui
Video 5: Aqui

Créditos a: Arashi-México

3 comentários:

  1. Lion, só uma coisa, a NHK ainda não divulgou a lista oficial com os participantes do 61º Kouhaku Utagassen, que sempre sai no fim do mes de novembro, apesar qeu pelo que eu vi, são os nomes qeu sairam na lista de possiveis participantes liberada pela Oricon.
    Mas é fato que Arashi vai tá como participante, mas cuidao, por que essa lista não tá no site da NHK.
    Só uma coisa, vc pos Arashi com lider do Shirogumi. Kouhaku não tem um lider propriamente dizendo... tem os host, que é o Arashi msm, mas não creio qeu seja correto falar dele como lider, e veja bem se for falar em lider,eu acho que seria o Kitajima qeu tá escalado pela 47 vez, bom sei lá.

    só masi uma coisa, vale lembrar que nos 61 anos de kouhaku, essa será a primeira vez qeu um grupo será host do programa, o qeu é mais uma vez algo inesperado e inovador.

    ResponderExcluir
  2. Hmm, compreendi Yu! É verdade não foi divulgado pela NHK oficialmente ainda, a única coisa que é oficial é que o ARASHI vai ser apresentador do programa junto com a Nao, porque já foi anunciado em alguns programas de TV.

    Quanto ao termo líder ele está sendo usado como representante em alguns sites, apesar do Kitajima estar a mais tempo sendo participante, é o Arashi que vai ser representante/host do Time Branco enquanto a Matsushita Nao vai ser representante/host do Time Vermelho.

    Não seria bem líder e sim representante/host o termo, vo corrigir no texto. x.x

    Pra quem quiser acompanhar diariamente, como eu farei apartir de hoje: http://www9.nhk.or.jp/kouhaku/

    ResponderExcluir
  3. é eu sei que eles usam o termo lider.. mas veja bem... é bem errado...

    e sim, eu sei qeu é o arashiq eu é o host esse ano, eu acompanho o site da nhk direto, principalmente por causa do kouhaku e da programação deles.. e eu tenho acompanhado o blog do kouhaku tbm..enfim... nada de novidade...

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)