- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, outubro 30, 2010

Nippon no Arashi - Furto e Venda em site Online

Durante algum tempo tem se comentado do porque do Arashi ter lançado um livro exlusivamente para os colegiais.

"Nippon no Arashi"

Trazendo para vocês agora algumas notícias bomba sobre este livro.



O livro contem 200 páginas coloridas, onde os membros do Arashi dão uma introdução a beleza da cultura japonesa como parte de sua missão como Embaixadores do Turismo do Japão. Este livro foi DOADO a mais de 40.000 escolas japonesas, com o intuito de fazer os mais jovens conhecerem cada vez mais do território ao que pertencem.

O ministério da Infraestrutura, Transporte e Turismo, recebia cerca de 100 chamadas por dia dos fãs do Arashi solicitando a sua distribuição.


Agora, o livro "Nippon no Arashi" doado pelo Arashi, foi ROUBADO e colocado a venda na conhecida página de leilão do Yahoo o preço inicial do livro foi de 80.000 Yens.

A descrição afirma que o livro é real e que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar. As autoridades informaram que desconhecem a forma que o livro foi roubado e que lamentam bastante a situação, informando ainda que isto é um desrespeito ao grupo.




Alguns fãs também demonstraram repulsa, se sentindo muito decepcionados com o que foi feito, alegando que os garotos fizeram o livro com todo seu coração e empenho, para fins educativos e sem nenhum lucro, foi realmente surpreendente se encontrar nesta lamentável situação.

Créditos: Tokyohive, Arashi-México

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)