- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, outubro 15, 2010

Ninomiya Kazunari - Ooku

Mudando agora para "Ooku", foi divulgado recentemente em uma evento promocional concedido pelo elenco do filme, que o mesmo está recebendo uma grande quantidade de ofertas para ser exibido fora do Japão.


O filme já atingiu mais de 1 milhão de espectadores e obteve o lucro de 13 bilhões de yen, desde que começou a ser exibido. Existe uma boa chance de ser exibido nos cinemas da América do Norte, devido a quantidade de comentários positivos sobre o filme. Fãs de outras nações asiáticas, como Taiwan, estão com a esperança de seus cinemas receberem o filme já que os mesmos fizeram ofertas , ao grupo responsável.

Durante o evento, o diretor foi questionado se Ooku teria uma sequência. Ele confessou que nada foi planejado quando a isto ainda, mas vendo a quantidade de pessoas que estão gostando do filme, ele está motivado a fazer algo ainda melhor para a audiência.

Créditos: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)