- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, outubro 10, 2010

[Jin] Novo projeto em favor da divulgação do trabalho do Jin na América..



Olá, minna! o/ Antes de falar sobre o novo projeto, temos que agradecer a colaboração de todos no primeiro projeto pelo Jin no Twitter: foi um sucesso. Fãs do mundo inteiro participaram e trendaram o nome do Jin no Twitter, o que certamente ajudou no processo  para que finalmente fossem marcados os shows da nova turnê dele nos EUA (que vinham sendo postergados há algum tempo) e a promessa do lançamento do álbum, do single e inclusive a realização do evento dos shows para o fã-clube no Japão.

Para quem não teve oportunidade de participar no primeiro projeto, VEJA AQUI!!

Quanto aos resultados desse primeiro projeto, VEJA AQUI!!

Agora, vamos falar sobre o novo projeto. o/ 

Isso que eu vou falar, tem data marcada pra acontecer: dia 13/10/2010, a partir do meio dia. (Horário do Brasil) Mas é claro que, quem quiser começar desde agora (a ajudar o Jin), já pode ir postando. o/

A stanime juntamente com a @bleurgh1 e outras fãs, nos pedem que possamos enviar (no twitter, via e-mail e etc) coisas como a seguinte mensagem: 

"Hi! I wanna tell you about japanese singer #jinakanishi. He'll have a US tour on Nov http://www.jinakanishi.us/ He is great!

Inicialmente, estamos começando com o @TheEllenShow , que é um dos programas mais populares nos Estados Unidos. Queremos que esses programas possam divulgar os shows do Jin ou, quem sabe, entrevistá-lo pessoalmente. 

Tal iniciativa teve como prerrogativa a segunda parte da entrevista do Jin para a UTB sobre a música 'A-Page', que o Jin alega ser uma mensagem às suas fãs. 

As palavras dele no vídeo que você encontra AQUI!! nos sensibilizaram para a situação para a qual parecíamos ignorar (até agora): 
"O Johnny está simplesmente 'jogando' o Jin lá, pra ver o que ele pode fazer sem nenhum tipo de apoio. Mas se ele quiser, ele pode promover o Jin!" (stanime

Pensando nisso, e em como nós gostamos do trabalho do Jin e queremos que seu talento seja valorizado, estamos participando desse projeto. 

Por favor, sempre que estiverem no Twitter, randômicamente, dediquem 1 ou 2 minutinhos de seu tempo para twittar essa mensagem do projeto: 

"@TheEllenShow  Hi! I wanna tell you about japanese singer #jinakanishi. He'll have a US tour on Nov http://www.jinakanishi.us/ He is great!   

Quem quiser twittar qualquer outra coisa para ajudar o Jin a ser divulgado neste programa (o @TheEllenShow ) sinta-se à vontade, é claro. A frase acima foi criada apenas para ajudar os que se consideram 'menos criativos'. xD

As únicas coisas que PRECISAM estar na sua mensagem é @TheEllenShow  e a tag #jinakanishi (mas seria bom que vocês acrescentassem o site oficial em algumas de suas mensagens http://www.jinakanishi.us/ para que eles conheçam a música do Jin)... xD  

Outra coisa MUITO IMPORTANTE, gente!



Além de twittar essas coisas, mandem suas mensagens para a UTB e para a JE, expressando seu desagrado diante da pouca divulgação da Tour nos Estados Unidos... Aqui estão os dois endereços:



Quem gosta do Jin (como a gente) e puder twittar muuuuuito em seu favor, pode ter certeza de que ele ficará imensamente grato, porque certamente ele estará vendo (o Dominic, amigo e dançarino do Jin ainda está nos acompanhando, dessa vez, através de seus amigos, com uma nova conta e mantendo a sua página no Facebook) ;D 

Então, por favor, ganbatte! \o/ Não vamos desistir de ajudar o Jin!

"Johnny-San, we support Jin; now, he needs YOUR support! Please, support him!" 


Créditos: @STANIME


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EDIT:

Segunda Parte do projeto:

 Mandem e-mails para a UTB ou a Johnny's, pedindo para que eles coloquem posters de divulgação nas 5 cidades, especialmente Chicago. Foquem no campus da Universidade, na área de maior concentração de asiáticos (esperamos que as fãs residentes em Chicago possam dar mais idéias) e na área no entorno do Rosemont Theater, etc.

UTB também pode tentar contactar o teatro de Rosemont. Se o teatro tiver a sua própria lista de e-mails de clientes, talvez a UTB possa pedir que o teatro envie e-mails de divulgação do show para essas pessoas.


 _______________________________________________

 
Está com vocês ainda permanecer com a segunda parte do projeto, mas tente considerar o fato de que SPAMs não vão nos levar a lugar nenhum. Então, por favor, seja cuidadoso(a) ao enviar seus e-mails para os programas de rádio e de televisão.

Se você gostaria de requerer a participação do Jin no programa da Ellen, vá aqui: http://ellen.warnerbros.com/show/respond/?PlugID=257
Também poderemos continuar o projeto no twitter, ao mesmo tempo em que enviamos os e-mails.

Alguns sugeriram http://www.mtviggy.com/  (agradecimentos a ayu_mi_kay  e a nepentheum ) também. A melhor coisa é postar no mural do facebook deles, porque nepentheum  anteriormente fez isso para divulgar a turnê 'You and Jin' e eles escreveram um artigo sobre isso.

MTV Daily Fresh: dailyfresh@mtv.com
Também o programa da ABC: Good Morning America em que o X-Japan compareceu lá recentemente - Você pode deixar uma mensagem aqui http://abcnews.go.com/Site/page?id=3271346&cat=Good%20Morning%20America

Por fim, alguns endereços de e-mail que a stanime  e a idlespices reuniram. 

Por favor não mandem e-mails como SPAMS para essas pessoas, como se fossem loucos. Eu sugiro que alguns de vocês enviem e-mails bem escritos para eles e isso é o truque. Mas isso vai partir de vocês.

Aqui estão os endereços de E-mail:

CHICAGO
contact@whpk.org
wcrxdj@colum.edu twitter:wcrxfm
xrtcomments@wxrt.com twitter:93XRT
http://www.litefm.com/pages/promotions.html?feed=118262&article=2868513  twitter:939litefm
promotions@b96.com twitter:B96Radio
http://www.wlup.com/info/feedback.aspx twitter:979TheLoop
http://www.1035kissfm.com/pages/contactKiss.html?feed=117723&article=6895796  twitter:1035KISSFM
http://www.wgci.com/pages/contact.html twitter:WGCI


HOUSTON
news@kuhf.org
Pedidos no website aqui http://noise.rice.edu/ktru/request.nsf/Request?OpenForm ou email: klyons@ktru.orgakw3@ktru.org (esses caras pedem as pessoas para enviar atualizações para eles, sobre shows que acontecem na sua região, então, podemos ajudá-los nisso! ;D)
http://www.kpft.org/ (estações de rádio em Houston, SF, LA, NY e Washington DC) email: blueshound@kpft.org ( esses aqui também pedem que possamos falar sobre shows que acontecem na região deles)
hgreene@cbs.com twitter:hot957

NEW YORK
listenerservices@wnyc.org.
ial@wkcr.org e newmusic@wkcr.org e american@wkcr.org
http://www.z100.com/pages/info/contact.html (agradecimentos a butterfly_lovex)

SAN FRANSISCO
 
kalw@kalw.org
kusf@usfca.edu

LAagradecimentos a takozawa  pelas informações

KIIS FM (este é o famoso programa 'Ryan Seacrest')  
http://www.kiisfm.com/pages/contact.html?feed=106526&article=299333
MyFM Valentine (valentine@1043myfm.com)
Rickdees -- rickdees@rick.com 

_______________________________________________
islandgurl84 sugeriu:
Segmento da CNN Talk Asia 'Japan Today' que é exibido no mundo inteiro.
http://edition.cnn.com/ASIA/talkasia/
http://chicago.about.com/od/media/a/collegenewspape.htm <-- um link dos jornais da Universidade de Chicago, a faculdade e as comunidades estudantis. Você pode contactá-los e falar sobre o Jin também.
/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)