- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, outubro 31, 2010

J-web do Yamapi - 13.10 até 29.10



~> Kya... olha que avatar mais babavel! Vocês tudo tirem o olho.... ele é meooooo!!!. /ha. Falando nele... vamos pro j-web dele né *.*





# 13 de Outubro de 2010 - 2454 (13.10.10)
Pm 8:13

Konbachiwa!
Depois de muito tempo, eu uso essa palavra (risos)
Hoje teve um ensaio.
Recentemente, ouvi dizer que um amigo meu mudou o endereço de email, portanto, muitos emails devem ter causado problemas.
Agora eu pretendo voltar para casa para assistir mais filmes.
Até mais!

# 15 de Outubro de 2010 - 2455 (15.10.10)
Pm 5:05

Konbachiwa!
Recentemente, eu sinto que eu realmente tenho que cortar o cabelo.
Mas eu simplesmente não consigo encontrar um tempo adequado para ir ao cabelereiro. (risos)
Gostaria de cortá-lo logo que possível (^^)
News estará no Music Station hoje.
Agora, o ensaio acabou de acabar, todo mundo está descansando.
Eu estou comendo o meu bento e escrevendo as respostas para as fãs.
Eu vou me divertir durante o desempenho real (^o^)

# 17 de Outubro de 2010 - 2456 (17.10.10)
Pm 8:40

Hoje há "Hey!Hey!Hey!"
Eu não vinha à esse estúdio para dança faz muito tempo.
Depois de gravar Code Blue 2, eu não colocava os pés aqui, sinto tanta falta desse lugar.
Passou a ter a comida que eu costumava comer na minha cantina favorita.
Assim como antes, a comida é deliciosa (^_^)
Agora, a gravação da parte da música acabou de ser concluída!
Estou muito grato com aquelas pessoas que vieram de lugares distante apenas para ver essa gravação. (^0^)
Muito obrigado.
Amanhã vou continuar a tentar o meu melhor com esse sentimento de gratidão do meu coração (^^)
Agora eu estou indo para o meu proximo trabalho!
Até mais.

# 19 de Outubro de 2010 - 2457 (19.10.10)
Pm 8:12

Ontem, enquanto eu tocava, compus uma música na guitarra.
Eu tentei tocar "Love Song", a primeira música que eu fiz (risos)
Eu quero fazer novas músicas o mais rápido possível.
Mas não é fácil conseguir uma chance para ter inspiração para boas músicas.
Por isso, estou ansioso para a próxima vez, enquanto não me encontro com uma chance comoe sta eu vou trabalhar duro para isso (^^)
Agora eu anseio fortemente por um hamburger (risos)!

# 22 de Outubro de 2010 - 2458 (22.10.10)
Pm 8:12

Hoje eu tive um photoshoot.
Fui para Asakusa (^^)
Há agua com o rótulo Kaminarimon (Thunder Gate)!
Apesar de eu não beber.
Mas eu acho que se você beber, vai haver uma sensação picante.
Uh...
Mas não em todos.
Só me deu vontade de dizer isso (risos)

# 25 de Outubro de 2010 - 2459 (25.10.10)
Pm 8:09

Ultimamente, eu não tenho atualizado regularmente, me sinto tristo por isso.
Ontem eu li as cartas de algumas fãs.
Para todos, obrigado por nos trazer energia!
Isso é o que quero dizer a todos! Eu sinto que deveria agradecer a todos pelo seu encorajamento contínuo!
Por favor, continue a escrver as cartas (^^)
Está frio recentemente, por isso, devem ser cuidadosos, não peguem frio!
Vejo vocês novamente! (^^)

# 26 de Outubro de 2010 - 2460 (26.10.10)
Pm 8:15

Hoje está muito frio.
Ganbarou (^^)
Eu terei um novo filme lançado.
Depois disso, eu vou assitir o filme em DVD (^^)
Parece que a partir de amanha de manha será muito frio!
Quando você sair, lembre-se de vestir algo que conserve o calor!

# 27 de Outubro de 2010 - 2461 (27.10.10)
Pm 8:04

Hoje, depois de muito tempo, comprei um bocé.
Knit Cap!
O melhor.
É quente
O projeto é lindo demais!
Hoje parece ser o dia mais frio do ano.
Tenham cuidado para não pegar grite!

# 29 de Outubro de 2010 - 2462 (29.10.10)
Pm 7:49

Hoje, como estamos na "estação da música", estou na Tv Asahi.
Durante os intervalos de execução de ensaios e testes, teve a entrevista com a SEVENTEEN.
Muito em breve será o desempenho real.
Hoje vamos cantar com os convidados.
Todos por favor, cantem e dançem alegramente com a gente (^0^)
Tenham um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)