- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, outubro 16, 2010

Boku no Miteiru Fukei - 1 milhão de Cópias vendidas!!!

BIG NEWS minna-san!!

Alguns de vocês já devem saber mas no dia 12/10/2010 o álbum "Boku no Miteiru Fukei" confirmou sua 1.007.896 venda, o que fez com que o Arashi se torna-se a primeira banda a vender 1º milhão de cópias deste ano, sendo o 2º album a chegar a esta marca consecutivamente.


No dia 12, para comemorar foi realizada uma conferência de imprensa no aeroporto de Haneda no JET JAL Arashi e foi acrescentado ao avião um brasão representando a milésima venda deste álbum, os membros, estavam extremamente felizes com a homenagem, e por poderem voar no JET JAL ARASHI.




Semelhante ao que aconteceu nos anos 60 com a banda The Beatles, Sakurai ao sair do avião disse em voz baixa "Olá Tokio!", e a pose que os membros ficam é similar a dos Beatles na mesma época.


Os membros agradeceram aos fãs deixando as seguintes mensagens:

Ohno Satoshi (29) - "Para todos, espero que não se afastem do Arashi ... por favor, voem em nosso JET! Nós também estaremos voando nele!" e "Sentei-me onde os comissários de bordo ficam. Você não pode ter essa oportunidade com muita frequência. Eu me sinto um pouco envergonhado."

Masaki Aiba (27) - "Quando ouço nossas músicas em diversas lojas, me faz perceber que muitas pessoas nos ouvem!" e "Nossos rostos no avião ... wow, que genial! Isto é incrível, não posso acreditar!"

Kazunari Ninomiya (27) - "Eu só posso dizer ... isto é incrível, e também nosso último single foi o número 1 esta semana. Esta canção foi feita para o meu filme então espero que quem for ver o filme, possa ouvir nossa música." e " Eu me sentei em frente a ele, e tirei muitas fotos!"

Matsumoto Jun (27) - "Estou muito Feliz!" e " Eu era como um pai olhando para os quatro correndo por toda  parte!"

Sho Sakurai (28) - "O lançamento do álbum foi no Verão de modo que com este tempo, ele realmente mudou meu coração!"


Link: TUDOU

O enorme sucesso do Arashi no ano passado incluindo o seu milhão com o lançamento do álbum passado, foi o que gerou o seu convite a participar do NHK Kouhaku Uta Gassen (红白 歌 合 戦) com isto Matsumoto Jun deixa claro que espera que o grupo seja convidado novamente este ano.

"Não é algo que nós decidimos, mas se pudermos ser convidados ficaria muito feliz."

Créditos: Oricon, Tokyohive, Arashi-México

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)