"Uma coisa que eu percebi é que sempre tem alguma música tocando… É esse o tipo de casa que temos. Minha mãe ama música estrangeira, então desde criança era isso que eu mais ouvia. Eu acho que a música que marcou bastante foi Diana King – Shy Guy. Ela era tocada toda hora (nas rádios) quando eu estava no fundamental e antes que eu percebesse , eu pensava 'esta é uma boa música', e começava a cantar junto.
De outro lado, a primeira música que eu pensei 'Eu vou aprender essa letra!' foi a ‘Lose Yourself’ do Eminem. Era um super sucesso naquela época. Todos meus amigos amavam também, e eu queria ser o primeiro de todos capaz de realmente cantar aquela música! Então eu a ouvi várias vezes seguidas, desesperado para lembrar a letra.
Quando eu estava com os meus amigos, ou dirigindo ou algo assim, mais do que me divertir, o que realmente me deixava para cima era a batida de certas músicas. Snoop Dog, Dr Dre, The Game. Algo nesse estilo de hip-hop, dependia no meu humor no dia. Então quando ia para casa dormir, eu ouvia coisas como Alicia Keys – If I ain’t got you. Eu acho que vocês a chamariam de uma baladinha romantica mas quando a ouvi 2 anos atrás. pensei 'essa letra é ótima'. Ela tem uma voz linda, mesmo ela sendo famosa, a letra e a melodia entram na minha cabeça e acho que voc6es vão dizer que eu me sinto aliviado com ela, ou curado… Bem, música é sobre o que você está sentindo então eu não escuto a mesma música todos os dias, mas, eu vejo essa música como uma obra prima.
Bem.. Eu estive mergulhado em música ocidental desde criança, então eu acho que meu primeiro show solo vai acabar sendo como um show ocidental. Eu posso vir a ser chamado de presunçoso, mas é porque eu planejo fazer coisas que eu quero. Então, anteriormente eu tentei compor com a minha amiga Crystal Kay porque eu estava pensando 'Eu quero fazer uma colaboração com alguem. ei' e sim.. Fazer música sozinho é legal também, mas fazer música com outra pessoa, você tem mais idéias, mais opções, mais possibilidades ficam disponíveis. Foi muito divertido, ei... eu quero fazer mais colaborações com várias pessoas. Não só com quem possa aparecer no palco, mas com alguém que possa me apoiar dos bastidores e trazer idéias - este tipo de colaboração. Então Akanishi Jin e amigos? Eu acho que séria ótimo se eu pudesse fazer esse tipo de show.
Mmm, Eu não consigo imaginar isso vindo do Akanishi Jin do Kat-Tun, mas parece que isso vai ser um show que vai se adequar a mim, então eu espero que vocês ai que amam música ocidental o vejam!"
Parte do Kame
"Por alguma razão no carro eu gosto de ouvir muita música ocidental, mas não hard rock ou heavy metal mais. Não seria exageiro dizer que o que ouço é clássico - The Beatles, The Carpenters e outros.
De manhã eu ouço Carpenters - Top of the World , e essa música me anima para começar o dia renovado, e de noite ouço Eric Clapton - 'Tears in Heaven' e sou tomado pela balda e a batida incrível, ou quando estou dirigindo pelas ruas (perdido) escuto Masaharu Fukuyama - 'Sai Ai'. Eu mais grito enquanto canto a música do a realmente ouço, lol. É legal, se você gosta, porque não? "...Scream it out while I’m singing more than listen to it though...", (lol). Funciona bem para mim quando estou irritado.
Para música japonesa, eu sou meio que atraído por coisas dos anos 80 e 90. Eles estão sempre fazendo propagandas em programas de tv tarde danoite, "Canções para sua juventude, 5 cd de tributo'. É... eu compro.
Geralmente eu não as ouço, mas antes de uma apresentação eu escuto Zard – Makenaide, ou Namie Amuro – Can you celebrate? Se a música é boa, não importa quantos anos se passaram, ela não desaparece.
A música que usalmente canto no karaoke com o Koki é Kinki Kids – Mou kimi igai aisenai. No começo eu fico meio tímido,mas no fim eu sempre acabo cantando entusiasmado. Eu e o Koki. Então é claro que tem anime... tipo a música tema de Slam Dunk. Karaoke é um mundo de vaidade então você pode dizer que está bom, e está bom, e algumas coisas vão virar motivo de piada mas você está tão submerso naquilo que nem se importa.
Falando de karaoke, num lançamento de drama eu fui no karaoke com a Yuki Uchida & co e pedi para ela cantar‘'Shiawase ni naritai'’ [Eu queria ficar feliz] da época em que era ela uma idol, e ela cantou para mim. Nossa, eu fiquei emocionado. Digo, quando eu estava no fundamentel o primeiro cd que comprei foi o daquela música. Eu fiquei muito feliz.
Por outro lado, quando estou meio pra baixo, eu posso ser desses que ouve cmúsicas sombrias, fica deprimido, e então se ergue. Ou eu simplesmente uso uma música para cima. São dois jeitos de passar por isso mas eu prefiro a última.
Quando as coisas ficam dificeis, a música é 'Donna toki mo', e quando estou arrasado com isso é 'Mou koi nante shinai' da Makihara Noriyuki. Eu as ouço loucamente alto e canto. Isso é surpreendetemente bom para fazer com que meu coração ferido melhore (lol). A música e a letra são extremamente importantes para mim. Eu simpatizo com as mensagens dessas músicas, e sou salvo por elas, elas me dão coragem...
Uma vida sem música? Sem condições, eu acho que é impossível."
Créditos: Sekai Johnnys Fórum






uau!!!! gostei disso
ResponderExcluirnao sou fã deles, mas adorei saber q o Kame ouve Beatles e Carpenters achei maraa (amo Beatles desde meus 12 anos *-*)
Que legal, Nara! Eu também sou muito fã dos Beatles (principalmente do John Lennon)! *-* Aprendí com meu pai. xD
ResponderExcluirTambém fiquei muito empolgada quando ví a fala do kame, por causa disso! *-*
Tenho todos os cds dos Beatles e alguns dvds também! Sou muito apaixonada! xD
É legal encontrar outras pessoas jovens que também curtem! Puxa, adorei! *0*