- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, julho 17, 2010

[KAT-TUN] Akanishi Jin está fora?


Apesar de ainda não ser oficial, é uma noticia do Tokyograph

JOHNNY'S VAI REMOVER AKANISHI DO KAT-TUN

Foi anunciado que Akanishi Jin(26) integrante do grupo KAT-TUN vai oficialmente se graduar do grupo no final do ano. KAT-TUN fez um show no Tokyo Dome nessa sexta-feira a noite, e Johnny Kitagawa presidente da Johnny's Jimusho falou com a imprensa no mesmo dia. Ele disse que a decissão final vai ser tomada após a 'turnê de outuno' de Akanishi no EUA, mas nessa altura a decisão parece estar garantida.

Desde Maio,, Akanishi está no EUA, trabalhando na sua carreira solo. Ele se apresenteou em Los Angeles em June, e já marcou uma turnê em outras 7 cidades entre Setembro e Outubro. Kitagawa também revelou que Akanishi já está planejando shows para 2011. Enquanto isso, KAT-TUN vai continuar com 5 membros, assim como fizeram quando Akanishi ficou temporariamente foram em 2006.

Kitagawa explicou que por enquanto, o foco é no sucesso de Akanishi nos EUA.. Ele disse que seria muito gentil da parte dele deixar Akanishi voltar para o KAT-TUN caso não conseguisse sucesso. E que seria imperdoável para as fãs se ele ficasse arrastando o grupo como ele fez em 2007.

Kitagawa afirmou para as fãs de KAT-TUN que o grupo não vai acabar. Mas apesar disso o nome do grupo vem das iniciais dos nomes dos membros, disseram que o "A" de Akanishi vai ser substituido pela extensão do "K" para "KA" do nome Kazuya Kamenashi. Não há planos de arrumar um novo membro, o próprio Kitagawa afirmou que não há necessidade do grupo continuar com 6 membros. Ele disse que os outros 5 membros estão se virando muito bem sem o Akanishi

fonte: http://www.tokyograph.com/news/id-6357

Créditos: Postado por VIBINHA, no Sekai Johnnys Fórum. ^^

A Ju me contou isso ontém... Mas ela me contou de uma maneira mais... digamos, 'otimista' da coisa. xD

Ela disse algo como isso:

"Agora é oficial. Jin vai sair do kat-tun para seguir carreira solo. Anunciaram que ele vai se graduar no final do ano. O trato era: se ele se desse mal nos Estados Unidos, teria que voltar para o kat-tun; mas como ele se deu bem, ele vai seguir como artista solo.
Não vão colocar mais ninguém no kat-tun e o 'ka' agora, vai ser de 'kamenashi'.
"

Minha opinião (depois de ver essa notícia):

Pra mim, isso parece mais como uma 'punição' ao Jin. Porque ele sempre deixa os interesses do kat-tun para seguir seus próprios interesses.

A JE deve ter dado para o Jin o gostinho dos 3 shows nos Estados Unidos para contê-lo; e o combinado, devia ser que ele voltaria ao kat-tun normalmente, sem causar problemas ao grupo e sem querer estender sua estadia na América ou algo assim.

Depois do final dos três shows, Jin se 'empolgou', porque obteve sucesso e talz, e acabou insistindo em estender a turnê americana (ou aceitando convites para isso. Vai saber?). Johnny disse que o Jin já planeja inclusive shows americanos para 2011! Veja bem a OUSADIA do rapaz! xD~ O mais certo é que, provavelmente, isso NÃO era desejo da JE, e NÃO era o que foi combinado com o restante dos kattuns... Sendo assim, Jin quebrou o trato inicial que eles tinham (dos seis meses)...

Como ele causou problemas pra voltar, dessa vez, o kt-tun deve ter ficado enfurecido, e lançaram esse ultimato: OU ELE VOLTA NO PRAZO PREVISTO (dos seis meses que tinham combinado), OU ESTARÁ FORA DO GRUPO NO FINAL DO ANO.

Por isso que o Johnny disse que a coisa ainda não é definitiva...

Pra mim, tudo depende da decisão (e do juízo) do Jin. =/

O que eu quero mesmo é que ele volte ao kat-tun (e pare de tomar essas atitudes caprichosas e mimadas... MAS temos que levar em conta a FELICIDADE dos integrantes do grupo. O Jin sempre causa problemas e, apesar de ter sido favorecido por Deus com uma bela voz e uma bela aparência, ele não faz a mínima questão de demonstrar entusiasmo pelo grupo ou pela JE.
O Jin não gosta de ser um johnny. Ele não quer isso.

Ele quer ser um 'Justin Timberlake' ou 'Michael Jackson' japonês! MAS, eu nunca ouví falar de ninguém, dentro da JE, que tenha realizado o feito histórico de se graduar na agência e seguir carreira solo no campo musical... O Jin seria o primeiro a fazer isso! E pra ser sincera, eu quero pensar que ele é o cara que poderia fazer algo tão único assim... e obter SUCESSO, muito sucesso! xD~

Então, da minha parte, eu preferia que ele ficasse no kat-tun, MAS, ele é grande demais para os horizontes estreitos da JE... E se ele quiser seguir carreira solo, eu quero confiar que ele vai ser muito bem sucedido, porque é uma das melhores vozes que eu já ouví na vida, além de um excelente compositor de musicas comerciais (com letras em inglês e que vendem muito bem!), e dançarino competente, que sabe usar sua sensualidade...

Já o kat-tun, como o próprio Johnny disse, já demonstrou por duas vezes que é capaz de se virar muito bem sem a presença do Jin. Apesar de ser melhor com ele (pq a maioria do público gosta do Jin tanto quanto dos outros membros), o grupo também se dá bem SEM ele, então, se eles ficam mais felizes separados, que seja assim! \o/

Vai ser bom, para o rendimento do grupo, não ter que conviver com a sombra de um Jin desanimado e entediado lá dentro... E vai dar moral para os meninos, saberem que seus desejos também são respeitados pela agência e não apenas os do Jin.
Porque certamente foram os kattuns que exigiram que o velho tomasse providências sérias em relação aos abusos do Jin. E dessa vez, foram ouvidos. xD

De qualquer maneira, eu sou fã dos seis, e sempre acompanharei a carreira dos seis, então, o único problema - se eles se separarem mesmo - vai ser o aumento dos gastos. Terei de começar minha coleção de CDs do Jin e também continuar a do kat-tun. xD~

Boa sorte para os meus pimpolhos e... não vou fingir que não estou imensamente orgulhosa pelo sucesso do Jin nos States... >_<>

3 comentários:

  1. saiu o oficial...
    e o jin saiu por prórpia opinião do kitagawa, peloq eu eu entendi. Fato, que a Je tem conhecimento das propostas qeu o jin recebe de shows.. o agente do Jin é da JE, mas... eu achoq eu a priori não era o interesse da JE do Jin sair do KAT-TUN não...

    Saiu uma nota na maioria dos jornais do Nihon, e o Kame falou sobre isso antes do show deles em Tokyo... e fato, pelo tom de sarcasmo do Kame, falando qeu não é a primeria vez qeu o Jin faz isso, fato qeu eles já tavam cansados msm da situação
    Minha opinião, punição pro Jin seria se ele não fizesse sucesso... por qeu assim, Kitagawa definiu qeu se ele não fizer sucesso nesses próximos shows nos EUA, ele não volta pro KAT-TUN... aí ele se fode..

    a unica coisa qeu me entristece éo numero de fãs aleatórias piriguetis qeu não sabem porra nenhuma qeu vai aumentar por causa disso..*e com isso minha carga de stress por ouvir coisas completamente erradas..*

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com tudo que você disse. ♥
    Tive este mesmo pensamento quando saiu a nota, mas não vou negar que me bateu total tristeza com a situação e eu chorei. Sim, chorei. Até achei que seria bobeira, mas algumas bobeira são inevitáveis e acabamos chorando...no final, não é bobeira pra mim.
    No fundo, acho que todos nós sabiamos que ele sairia...estavam apenas tentando acalmar a dor das fãs com algumas enrrolações...mas vendo pelo lado REALISTA, era óbvio que as fãs sabiam que isso viria à acontecer. Tanto que quando foi anunciado o show dele no EUA, todo mundo já começou ficar preocupado. E fora que NO MORE PAIN (estou falando do album inteiro praticamente) na visão de muitos foi uma mensagem de indireta -direta- pro Jin.
    O fato dele estar realizando o sonho dele me deixa orgulhosa, dele estar conquistando este espaço no EUA.
    Mas algumas coisas tem realmente me magoado. Amo o Kame, amo todos dali, compreendo e dou razão para eles estarem cansado (se fosse eu teria me estressado a muito tempo). Sinto orgulho de dizer que gosto de um grupo que um dos integrantes daria a vida pelo trabalho, no caso o Kame. Mas eu achei UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM darem o "A" para ele. Sim, ele se esforça; sim, ele merece. Mas isso era do JIN, parte dele. Talvez ele não dê (e creio que não dá mesmo) importância para a inicial, mas gente...é o que FORMOU o KAT-TUN. E tiraram um pedacinho..entende? É como se tirassem um pedaço. Isso me machucou. Simplesmente falaram: 'Foda-se...ah, vamos dar pro Kame e tá resolvido.' Não queria que tirassem, ou substituissem...mas não achei justo como fizeram. Eles falaram também que as partes cantadas do Jin já foi dividida para os 5 membros...achei isso muito bolado. Um plano malígno..é, achei.
    Eu não consigo desejar nenhum mal pra qualquer um deles. Eu vou ficar arrasada se ele não conseguir o sucesso na america e não conseguir voltar (e não vai conseguir, provavelmente) pro grupo. Não sinto raiva da JE, do Kame, do Jin ou de qualquer outro membro pelo que está acontecendo.
    Eu desejo o melhor para eles e que ambos façam sucesso. O que me doi é ver uma amizade e companheirismo se acabou com ele...e que foi acabando pouco a pouco.
    Isso é apenas um desabafo de como eu me senti desde então. Acho que ser fã não é apenas gostar de um membro, mas gostar de todos (independente se ele é problemático, fodeu geral, deu trabalho, está brigado com um, fez outro sair..)e eu sinto isso aqui. Tanto que o seu post me consolou, e sim, eu precisava ler algum consolo. Eu detesto ver pessoas desejando qualquer coisa ruim para um deles. Afinal, as pessoas deveriam entender que KAT-TUN não é só um, dois..são SEIS.
    Na verdade eu ainda gostaria de ouvir que tudo isso é uma pegadinha do malandro, que ele vai voltar...ou que se arrependeram...mas olhar pra frente é aceitar e torcer por todos.
    E fãs do KAT-TUN + JIN...#KeepTheFaith sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Mariana, eu faço minhas as suas palavras. Foi lindo o que você disse e eu concordo com cada vírgula e cada ponto, concordo com tudo.

    Devo acrescentar que...

    Não quero nem pensar mais nisso. ;__; Já pensei, repensei, chorei, rí (sim, dei gargalhadas), surtei e tentei sistematizar essa notícia na minha cabeça, até chegar numa sentença simples:

    "Se existe alguém dentro da JE capaz de realizar um feito histórico, graduando-se e fazendo um sucesso estrondoso numa carreira solo, mesmo FORA de sua unit de origem, essa pessoa É o Jin!"

    Ele tem cacife pra isso! /fato

    Outra sentença a que eu cheguei - depois de muitas lágrimas e risadas, foi:

    "Se existe uma unit dentro da JE que já provou que tem um fandom sólido o suficiente para sustentá-la, mesmo quando ela está desfalcada de um de seus integrantes mais IMPORTANTES, essa unit é o kat-tun."

    Eles tem cacife pra isso! /fato [2]

    Então, só vou desejar o melhor para eles e que tudo se resolva da melhor maneira.

    Esses meninos só me dão orgulho, mesmo quando são crianções como o Jin!! <3

    PS: Eu também acho que, quem é FÃ de verdade, AMA os SEIS e apóia os SEIS, em qualquer situação. Porque eles são jovens, cometem seus erros, mas são talentosos e fofos, e só nos dão orgulho. <3 Então... Keep the Faith, Tunis. kat-tun is always together... with you. <3

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)