- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, julho 13, 2010

J-web do Yamapi - 07/07 até 12/07


~> Oia eu aqui /ha. Vou postar os j-web atrasado ;D Pra variar né... eu sempre atraso /corre
# 07 de Julho de 2010 - 2401 (07.07.10)
Pm 7:58
Uma chuva pesada.
Tudo ok né gente?
Mas, para uma pessoa como eu, que nao gosta de carregar guarda chuva, esse tipo de chuva é um forte inimigo.
Eu sou daqueles que não usa o guarda chuva quando a chuva não é forte o suficiente.
Não há nenhuma razão especial para isso
Eu só sinto que é problemático ficar carregando o guarda-chuva (risos)
No entanto, para evitar a imprevisível chuva pesada, cada um de vocês lembrem de deixar um guarda-chuva sempre ao seu lado.
Isso porque, pegar um resfriado no verão é uma coisa terrível.
Hoje eu fui para a minha dança.
Sinto-me grande. A danço é a melhor (^^)
# 08 de Julho de 2010 - 2402 (08.07.10)
Pm 8:13
Na vinda do meu novo single
Depois de um longo tempo, eu compus a letra e a musica de uma canção.
O título é: World is yours (O Mundo é Seu)
Mesmo que haja momentos em que você esta encomodado e está sofrendo
Basta acreditar em si nessa hora
Siga em frente
Assim, não tem problema que voce não poderá superar
É uma canção sobre esse tipo de pensamento positivo.
Por favor, olhe para frente (^^)
O verão é aqui! (^0^)
# 10 de Julho de 2010 - 2403 (10.07.10)
Pm 7:58
O tempo de hoje está bom e eu estou me sentindo ótimo!
Por isso eu sai.
Mesmo que não haja nada de importante pra fazer
Eu me sinto bem quando vou pra fora
Isso porque, eu sinto que serei capaz de respirar o ar fresco do ar livre todos os dias.
Por isso, agora, eu estou indo pra um lugar que tenha um ar fresco.
No entanto, onde devo ir? Eu estou um pouco incomodado.
Talvez eu deva ir para algum lugar mais distante de Tokyo (^^)
# 12 de Julho de 2010 - 2404 (12.07.10)
Pm 3:15
Recentemente, o tempo não tem sido bom.
Está manhã eu fui gravar um programa de música.
Junto com os bailarinos, que são ainda mais quentes no verão, cantei e dancei!
Trabalhar com pessoas que são apaixonadas por aquilo que fazem realmente me deixa feliz (^^)
De agora em diante, eu sempre me lembrarei desse sentimento apaixonado.
Juntamente com o meu próprio ritmo, vou dar o meu melhor.
Em seguida será Shonen Club!
~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)